[20] + míris

1.7K 157 155
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 20

~

─ Millie, posso falar com você? ─ Íris perguntou a morena, que escrevia em um caderno.

─ Oi, pode si...Íris? ─ A mesma levantou o olhar e viu a ruiva sorrindo.

─ Sei que talvez você não goste de mim por eu ser ex do seu namorado, mas quero mudar isso. ─ a garota sorriu. ─ Quer ajuda no comitê?

─ Íris, eu não sei. Sinceramente, ainda não consigo confiar em você. ─ a morena foi sincera.

─ Entendo.

─ Mas se quiser ajudar em alguns detalhes do baile, pode sim. O tema é snow ball. ─ Millie comentou, fazendo a ruiva dar um sorrisão.

─ Stranger Things? ─ Íris perguntou, já sabendo a resposta.

─ Ah, sim. Já assistiu? ─ Millie perguntou, não conhecia ninguém além de Finn.

─ Eu amo essa série com todo o meu coração, sou apaixonada por ela e por Mileven. ─ Íris respondeu, dando um risinho.

─ Sempre achei o Mike parecido com o finnis. ─ Millie comentou, fechando a caneta.

─ Ah, sim. Minha personagem preferida é a Max. ─ Íris comentou, estava começando a gostar de Millie, a garota sorriu.

─ Sério? A minha também. Sou apaixonada por ela. ─ Millie comentou.

As duas garotas começaram a andar de um lado pro outro juntas, rindo e batendo papo.

─ Millie, saiba que não estou me aproximando de você para aruinar o seu namoro com o Finn. Pelo contrário, só quero ser sua amiga. É o mínimo que eu podia fazer pelo Finn.
─ Íris sorriu, e Millie deu um abraço na mesma.

~

quero essa amizade. Gente eu sei que tá pequeno, mas depois recompenso vocês com um capítulo mais longo, estou muito ocupada fazendo au pro twitter com as minhas amigas, mas não esqueci daqui tá? amo vocês. 💕

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora