girls like you, fillie.
Cap. 07
Depois daquele dia, Millie e Finn nunca mais se falaram. Ela passava no corredor e nem um oi dava pra ele. Na maioria dos dias, Finn estava sempre desanimado e no mundo da lua.
--- Millie, posso falar com você?
--- Finn...se for sobre aquele assunto, eu não quero discutir. Foi uma escolha minha e foi melhor para nós dois.
--- Me dá mais uma chance.
--- Como vou conseguir confiar em você e saber que não está brincando?
--- Quer uma prova que eu mudei? Vai ter.
Finn foi embora e Millie não entendeu mais nada, mais tarde Millie havia percebido que Finn não andava mais com Gaten e Caleb, mas sim só com o Noah.
--- Finn?
--- Oi? --
--- Por quê não tá mais falando com os meninos?
--- Lembra da prova que te falei? É essa. Eu mudei, Millie.
--- Finn, voce não precisava ter feito isso.
--- Eu fiz isso por você e por mim, precisava disso.
--- Finn...
--- Millie, me escuta -- Finn pegou na mão de Millie. --- Eu mudei, tá bem? Eu vou tentar me esforçar nas matérias a partir de agora, eu tenho o Noah. Não sou mais aquele pegador que voce odiava a alguns dias atrás.
--- Promete?
--- Prometo.
Nesse momento Millie não aguentou e abraçou Finn com todas as forças, ela estava com saudades. Finn ficou surpreso, mas depois retribuiu com muito amor.
~
gente KKKKKKK me perdoa pelo capítulo de hoje, tá uma bosta eu sei, mas era só pra vocês não ficarem se cap, não me matem KKKKKK. i love u voces 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fanfictiongarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.