[08]

3.4K 314 296
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 09

--- Finn, não! -- Millie riu vendo Finn colocar o experimento errado na aula de química.

--- Não era isso?

--- Não! -- Millie gargalhou, o que fez o professor olhar para os dois.

--- Brown e Wolfhard, querem por favor brincar lá fora?

E assim, Millie Bobby Brown teve a sua primeira retirada de sala de aula.

--- Desculpe por ter feito nós dois serem expulsos da sala -- Finn pediu, os dois andavam lado a lado pelos corredores da escola.

--- Tudo bem -- Millie riu, olhando para seus pés. --- Sempre quis que isso acontece mesmo -- Millie agora olhava para Finn.

--- Ah, sua danadinha! -- Finn começou a fazer cócegas em Millie, que ria sem parar.

--- Para Finn! -- Ela pedia enquanto ria.

--- Tô feliz por agora poder ser seu amigo -- Finn comentou, sorrindo.

--- Eu também, Finnie.

~

--- Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard, posso saber o que fazem fora da sala? -- A coordenadora perguntou.

--- Hum...nós fomos expulsos da sala? -- Millie disse, mas isso soou mais como uma pergunta do que uma resposta.

Os dois apenas correram, Millie não sabia mais o que estava fazendo, mas estava se divertindo.

--- Sabia que você é uma má influência pra mim, Wolfhard? -- Millie brincou, enquanto ela se sentava no jardim.

--- Sabia, Brown. E você também.

--- Eu? -- Millie riu.

--- Você mesma -- Finn fazia cócegas em Millie, que acabou deitando na grama chorando de rir.

--- Para Finn! -- Ele parou. --- Você adora fazer cócegas em mim né, Wolfhard?

--- É que é bom te ver sorrir -- Finn disse, e Millie se sentou direito na grama, envergonhada.

Finn se aproximava cada vez mais de Millie, que também se aproximava, isso era automático.

--- Finn...-- Millie sussurrou, Finn já estava perto de seu rosto.

--- Shiii -- Finn tampou a boca de Millie com o indicador. --- Você confia em mim? -- Ele sussurou.

--- Confio -- Millie respondeu sussurando, sua respiração estava pesada.

E então Finn a beijou, sim eles se beijaram. Millie colocava a mão em seu rosto, e por incrivel que pareça ela estava gostando. Finn aprofundava cada vez mais o beijo, mas não violento, suave. O beijo só transmitia amor e carinho, nada mais.
Depois do beijo, Millie sorriu e deu um selinho no mesmo.

~

gente, eu mesma que sou a escritora tô morta com esse capítulo, espero que gostem. i love u vocês 💛

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora