girls like you, fillie.
Cap. 11
--- De quem você tá com mais medo? Do meu pai ou do meu irmão? -- Millie perguntou a Finn, os dois andavam de mãos dadas até a casa da mesma.
--- Seu irmão, óbvio. Seu pai é legal, eu acho. -- Finn disse com incerteza na voz, Millie gargalhou.
--- Relaxa, Finn. Meu pai é de boas, agora meu irmão...
--- Ah, não! -- Finn olhou para Millie, que gargalhou de novo.
--- Eu tô brincando, seu bobo. Bem, quando eu namorei o Jacob, meu pai até que aceitou, meu irmão também, por incrível que pareça.
--- Isso é bom pra mim. -- Finn sorriu. --- Eu só espero que eu não gagueje na hora.
--- Vai ficar tudo bem, Finn. É só se acalmar. -- Millie abriu a grande porta branca que dava a sala da casa da mesma. --- Mãe, pai, Charlie...cheguei!
A família de Finn estava toda ali, Ava, Paige, Charlie, Sra.Brown e Sr.Brown. Charlie, o irmão de Millie, tinha uma cara séria. Finn encolheu os ombros, os dois ainda estavam de mãos dadas.
--- Família, esse é o meu namorado, Finn -- Millie apresentou, e Ava correu para os braços de Finn.
--- FINNIEEEEEEEE -- Ava disse dando um beijo no rosto do mesmo.
--- Oi, Ava -- Finn sorriu e desceu a mesma, Charlie e Sr.Brown estava vindo o cumprimentar.
--- É Finn, não é? -- Charlie perguntou.
--- S-Sim, muito prazer. -- Finn cumprimentou Charlie e o pai de Millie.
--- Finn, venha jantar! -- Sra.Brown pediu, e Millie levou o mesmo até até cozinha.
Todos se sentaram, e logo estavam comendo. Estava silêncio demais para Charlie e Sr.Brown.
--- Quais são as suas intenções com a minha filha? -- Sr.Brown perguntou, fazendo a mãe de Millie engasgar.
--- Robert! -- Kelly, a mãe de Millie repreendeu o pai.
--- Desculpa, amor. Mas eu preciso saber as intenções dele. -- O pai de Millie insistiu, e a mesma revirou os olhos.
--- Tudo bem, Sra.Brown -- Finn disse.
--- Pode me chamar de Kelly, querido. E o pai da Millie de Robert.
--- Está bem, Kelly. -- Finn corrigiu. --- Respondendo a pergunta do senhor, as melhores possíveis.
--- Hm -- Charlie examinou, fazendo cara de pensativo.
--- Charlie, não começa! -- Millie pediu, fazendo um olhar mortal para seu irmão.
--- Tá bem -- Charlie disse, se rendendo.
~
Depois da janta, todos lavaram seus pratos e foram para sala, Ava já estava bochejando de sono.
--- Quer que eu leve a Ava para o quarto, Kelly? -- Finn perguntou.
--- Ah, não precisa querido.
--- Eu insisto -- Ele deu um sorriso fraco. --- Adoro a Ava.
--- Está bem. Millie, pode levar ele até o quarto da Ava, por favor?
--- Sim, mãe -- Millie disse se levantando do sofá e subindo as escadas com Finn.
Quando os dois chegaram ao quarto de Ava, Finn colocou a mesma na cama, a cobrindo.
--- A Ava te adora. Ela vivia falando de você aqui em casa -- Millie se ajoelhou no tapete do quarto da irmã, enquanto Finn estava sentado na cama.
--- Eu também adoro ela -- Finn deu um beijo na testa de Ava, e depois os dois saíram do quarto e fecharam a porta.
~
--- Está bem, Finn. Agora que Ava dormiu podemos conversar civilizadamente -- Robert começou.
--- Sim, senhor.
--- Estou vendo que as suas intenções com a minha filha são as melhores, e vejo que é um homem de família. Podem namorar, mas é para os dois continuarem estudando.
--- Sim, senhor. Eu amo intensamente sua filha, e saiba que sempre vou querer o bem dela a todo custo. Vou sempre protege-la e ama-lá, e também sempre a apoiar em tudo que fizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like You | Fillie
Fanfictiongarotas como você brincam com caras como eu. #33 em stranger things, dia 30.11.18. #9 em soah, dia 01.12.18. #3 em fillie, dia 05.12.18. #1 em schnapp, dia 11.12.18 #3 em irisapatow, dia 15.12.18.