[02]

5.2K 389 569
                                    

girls like you, fillie.
Cap. 02


...

--- Por quê não me disse nada? -- Perguntou Millie, tentando entender a situação.

--- Eu não quero perder você por causa disso, eu sei que você o odeia. Então não contei nada.

--- Eu nunca vou deixar de ser sua amiga por causa do Wolfhard, eu te amo e eu te prometo que a nossa amizade nunca vai acabar -- Millie seu melhor amigo, que chorava e soluçava.

--- Eu te amo, Millie.

--- Eu também, Schnapp.

...

Finn Wolfhard via a cena paralisado, ele não queria chorar nos corredores. Então saiu correndo e foi para o jardim, que era o unico lugar que o acalmava. Seus olhos estavam marejados, ele nunca havia chorado por uma menina na vida. Ele não entendia o porquê disso. Suas lágrimas desceram pelo seu rosto, e o mesmo o limpou rapidamente. Ele mostrava para os outros que era forte e que não chorava por meninas, mas na verdade, era o que ele estava fazendo agora.

--- Finn? -- Noah apareceu no jardim, ele sabia que ele estaria lá afinal, ele era seu melhor amigo.

--- O que você quer, Schnapp? -- Sua voz saiu trêmula por causa do choro.

--- Tá tudo bem?

--- Sim, por que não estaria? -- Finn estava de costas para Noah.

--- Eu e a Millie somos só amigos, nada mais -- Dizia Noah, ele o conhecia muito bem. Sabia que o garoto era apaixonado pela menina desde o sétimo ano.

--- E eu com isso?

--- Eu sei que você está chorando, Finn -- Comentou Noah como se fosse óbvio, o mesmo fez uma careta estranhando e se virou.

--- Tá tudo bem, viu? -- Ele se virou limpando as lágrimas e forçou um sorriso.

--- Não precisa se fazer de forte o tempo todo.

--- Eu estou bem, Noah. Pode ir! -- Pediu Finn, os dois estavam sentados no banco e Finn olhava pro chão.

--- Você age como se estivesse sozinho, mas não está. Eu estou aqui! -- Noah dizia, e Finn levantou seu olhar e chorou no ombro no amigo.

--- Eu não aguento mais. Quando ela vai me enxergar?

--- Quando você parar de ser um babaca com ela!

--- Eu faço isso para ela me notar -- Finn dizia.

--- Isso só vai fazer com que ela te odeie ainda mais, Wolfhard.

--- O que eu faço então?

--- Seja legal, e seja você mesmo.

...

Finn se fingia de forte, mas na verdade não era. Ninguém é. Ele é uma pessoa legal por dentro, ele é bom. Noah sabia disso, e iria ajuda-lo de todas as formas.

--- Onde você estava, Noah? Te procurei por toda a parte! -- Millie dizia, um pouco brava.

--- Desculpe, Millie. Fui ver o treino do Finn. Ele tinha pedido para mim ir.

--- Não tem treino hoje!

--- Eu sei, mas o Finn sempre gosta de treinar sozinho, e eu fui com ele -- Noah mentiu, não podia dizer que estava consolando Finn, até porque ele prometeu.

--- Está bem. Agora a gente tem que estudar pra prova, vamos! -- Millie puxa Noah pelo braço.

...

--- Oi, xuxu -- Comprimentou Marian, outra ficante de Finn, a mesma deu um selinho nele.

--- Oi...-- Ele forçou um sorriso.

--- Que foi?

--- Nada, vamos pra quadra -- Finn entrelaçou as mãos dele e de Marian.

Não tinha ninguém na quadra, só os dois. Marian começou a beijar Finn, o mesmo não sentia nada por ela, então o beijo não foi muito bom. Pra ele Marian era uma nojenta, ele se perguntava porque quis ficar com ela. Ela era uma metida e antipática. Ele só pensava em Millie, só nela.
Ele queria estar com ela, estar beijando ela. Ele queria proteje-la, abraça-la, dar carinho. Mas pra ele, isso nunca iria acontecer, até porque ela o odeia. Desceu uma lágrima pelo rosto dele. Ele não queria isso.
Ele queria Millie Bobby Brown.

Girls Like You | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora