Barbie suspira nervosa pelo excesso de papéis em sua mesa, eram contratos e mais contratos que precisavam ser revisados. Se não fosse pelo fato de que era segunda feira, e sua cabeça estava explodindo pela ressaca ela jamais faria o que fez.
- Kendal vem aqui.
A secretaria foi completamente rápida, logo estava empurrando a porta cor de rosa do escritório da temida e gostosa ceo. A jovem secretaria observava inquieta, suas pernas estavam trêmulas e ela ansiava por antecipação, em sua mente de plástico corria ideias excitantes, ela imaginava-se de joelhos entre as pernas da misteriosa loira. Barbie sorriu, ela sabia muito bem o que se passava pela cabeça da garota mas nao tinha tempo, não naquele momento.
- Preciso de um favorzinho seu littleheart. - Levantou-se e Kendal engoliu em seco observando as pernas torneadas de Barbie que se aproximava lentamente.
- Estou ao seu dispor. -Suas voz saiu como um longo suspiro que fez a mente da mais velha voar em pensamentos pecaminosos.
Barbie tocou levemente a face de Kendal que suspirou, se aproximou e em seguida empurrou sobre seu peito os contratos. Kendal sentiu-se frustrada mas suspirou em alívio.
A morena ia saindo mas antes que isso acontecesse Barbie abraçou sua cintura, Kendal ofegou, a loira depositou um beijo em sua nuca que fez sua perna tremer.
- Se fizer o trabalho direitinho eu te recompenso.
A porta foi aberta e antes que Kendal abandonasse o escritório um tapa ardido foi depositado em sua bunda.
Barbie voltou a sua cadeira risonha, isso tinha quase eliminado toda sua ressaca, pegou então seu óculos de sol, a chave de seu conversível e decidiu comprar um café na Starbucks mais próxima para enfim começar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BARBIE || CEO
FanfictionBarbie é uma Ceo fria e calculista, dona de um império da moda, sabe que é desejada e usa de seu charme para saciar sua fome de sexo. Ken é um modelo inexperiente, bom moço e completamente ingênuo. Max Steel é herdeiro de uma fortuna inestimável, s...