Leiam as notas finais!
*
A sala estava quieta, Barbie mantinha-se sentada no sofá de modo confortável, com as pernas cruzadas e um sorrisinho, Ken, por outro lado, estava em pé encarando as belas curvas e traços da mulher, completamente tenso.
Como ela era fodidamente sexy. Ele sentiu uma fisgada em seu pau é quis se bater por isso.
Aquelas sensações eram novas para ele.
Ele suspirou, a loira por sua vez levantou-se quase que em câmera lenta, os olhos do rapaz voaram até seu decote que ficou levemente exposto e percebeu enfim que ela estava sem sutiã, e simplesmente poderia descrever seus peitos como perfeitos, como os de uma boneca.
Sem perceber ele ja estava umidecendo os lábios, enquanto ela ainda rodada por ali.
- Sente-se quero voce bem relaxado. - Ele obedeceu.
Barbie parou frente a um dos móveis, abriu uma gaveta e tirou de lá uma garrafa de whisky. Serviu-se de um copo e encarou o loiro estendendo-lhe a bebida.
- Eu não bebo. -Ela sorriu, sentiu sua boceta contrair com tal declaração.
Por que tão inocente?
- Jura? -Ele concordou com a cabeça.
- Não suporto o gosto de álcool na minha boca.
Como uma lâmpada, brilhou uma ideia perversa em sua mente.
Ela se sentou ao lado dele e sentiu o mesmo tensionar. O encarou nos olhos, ele engoliu em seco.
Suas mãos ágeis pousaram em seu ombro fazendo carinhos sugestivos.
- Está nervoso? - Ken soltou o ar pesado.
- Curioso na verdade. - Ela desceu as carícias para seu peito.
- Ok Ken vou ser direta. - Suas maos abandoram o corpo do rapaz que se sentiu aliviado e bravo ao mesmo tempo.
-Está quente aqui não? - as maos da loira correram seu pescoço, ela jogou de maneira provocativa seus cabelos para o lado e começou a abrir os botões de sua camisa social transparente.
- Negócios? -Ken tentou desviar o assunto.
-Interesses. -Ela corrigiu.
Após estar quase sem a parte de cima ela voltou a sentar ao lado dele.
- Que tipo de interesses?
Ele estava intrigado. Aquela mulher era maravilhosa.
Barbie tomou um gole de seu whisky antes de responder.
- Você.
Ken engasgo.
Ele só podia estar entendo errado.
-Com as fotos? Já temos contrato não é? - A loira riu e pousou a mao em sua coxa.
- Não, mas especificamente com seu pau.
Ele se levantou atônito quando as maos dela deslizaram para sua virilha.
- E-eu não sou um garoto de programa.
A loira não pode evitar rir.
- Eu estaria mais pra sua Mommy.
Ele levou as maos a cabeça e suspirou. Aquilo era loucura.
- Eu não sei.
Ela se aproximou ainda com o copo em mãos. Tocou o peito do rapaz, é depositou um beijo em seu pescoço.
- Deixa eu te ensinar as coisas boas da vida Ken. - Mais um beijo, mas dessa vez no canto de sua boca. Ela recebeu um gemido em troca. -Eu sei que voce quer .
- Não, eu não quero! -Tentou soar firme mas acabou gemendo pelas carícias feitas em seu braço.
Barbie riu.
- littlesweet palavras podem enganar, mas um pau duro não.
Ken sentiu sua bochecha queimar quando Barbie agarrou seu pau por cima da roupa.
O Deus aquilo era o pecado em forma de mulher.
- É so dizer sim.
Ela se agachou, desabotoou sua calça e antes de deixar um beijinho naquele volume inesperavelmente grande ela o encara com seus brilhantes e persuasivos olhos azuis.
Ele tremeu todo ao sentir a boca dela ali, naquele lugar tão sujo.
-Sim!
- ótimo. - Ela se levantou e ele ficou sem entender.
-Primeiro, esteja aqui amanhã as oito tenho planos para você. - Ele anotou a braguilha ainda sentindo- se quente mas concordou.
-Segundo, - Ela bebeu um gole de seu whisky e fez questão de guardar um pouco em sua boca. Se aproximou dele e o beijou, logo compartilhou a bebida de sua boca, Ken nao podia negar que vindo daquela boca parecia o nectar dos deuses. - bem-vindo ao meu mundo de luxúria.
-☆-
Oii sweets, tudo bom?
Mais um capítulo quentinho para vocês hahaha
Tem alguma teoria sobre o que vá acontecer?
Só queria dizer que amo nossa ceo safadinha
E é claro AGRACEDER IMENSO PELOS 3K DE LIDOS E QUASE 500 ESTRELINHAAASSS
VOCES SÃO FODIDAMENTE ANIMAIS E EU AMO VOCÊS.
Por hoje é só beninas
COMENTEM MUITO, ADORO LER SEUS COMENTS
Não esqueçam da estrelinha ☆
Amo vocês ♡
T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BARBIE || CEO
FanfictionBarbie é uma Ceo fria e calculista, dona de um império da moda, sabe que é desejada e usa de seu charme para saciar sua fome de sexo. Ken é um modelo inexperiente, bom moço e completamente ingênuo. Max Steel é herdeiro de uma fortuna inestimável, s...