BAD BARBIE 1.7

2.2K 175 179
                                    

A limusine cor-de-rosa estacionou frente ao imenso prédio. O local estava cercado de paparazzi e repórteres.

Na porta, Polly Pocket respondia a algumas perguntas simples com um sorriso projetado e uma bolsa de sua nova e exclusiva linha.

Havia alguns fãs, separados pelo alambrado e uma fila de seguranças, permitindo que os famosos atravessarem o tapete vermelho sem incômodo, e os fãs que se contentavam com  os sorrisinhos que lhes eram enviados.

Aquele veículo chamou a atenção de todos,por um segundo a pequena loira parou de falar.

O frentista logo abriu a porta do carro e de lá saiu ela.

Espetacular.

Barbie estava tratada com um vestido preto brilhante, um sobretudo de pelo, botas e é um óculos escuros.

- Posso pegar seu casaco? - Ela sorriu ao cara e lhe entregou a peça que custava provavelmente mais que a casa dele.

Naquele instante ela ja tinha roubado  toda a atenção. Os flashes explodiram e os repórteres que cercavam Polly correram até ela.

Pocket bufou irritada e entrou no salão junto a seu assistente.

- Mrs. Johnson está namorando?- Questionou um dos repórteres, ela apenas sorriu e tentou seguir.

Eram várias perguntas arremessadas a ela, porém a loira sabia que qualquer coisa dita errada uma manchete seria exposta em todas as revistas e ela poderia manchar seu nome. (Não que isso a amedrontasse)

- O que te fez aparecer na festa após três anos ?

Dessa vez ela retirou os óculos.

- Um bom filho sempre a casa torna.

- Espera sair daqui com o prêmio? - Questionaram-a.

Ela encarou uma câmera ali.

- Geralmente os vencedores desse prêmio são os melhores. E pelo que diz meu histórico eu sou a melhor.

Antes de ser atingida com mais perguntas o seu segurança a ajudou a seguir o tapete vermelho e entrar finalmente no salão.

- Obrigada Joseph.

O rapaz sorriu.

- Aqui está o relógio.

Ela agarrou a caixinha e deslumbrou o acessório. Era lindo sem sombra de dúvidas.

- Eu sigo daqui. Obrigada.

Ela andou até o hall principal, estava cheio, ambiente era claro e arejado, com uma música baixa e clássica de fundo.

Barbie logo alcançou uma taça de champanhe e começou a andar em volta a procura de um rosto conhecido.

Agora ela lembrou porque não participava mais disso.

Era chato pra caralho.

Modelos com seus vestidos justos e cabelos bem presos conversando baixo.

Rapazes vestidos socialmente escondendo atrás de um sorriso charmoso que eles eram putos viciados em cocaína.

E que na verdade esses eventos eram desculpas para acobertar suas corrupções.

Mas era disso que viviam os ricos.

E ela não podia negar. Ela também aproveitava de seu status e poder.

Afinal todos ali eram iguais.

Ela caminhou até o bar, e sorrateiramente conseguiu uma boa dose de whisky.

- Barbie Johnson? - Uma voz feminina atraiu sua atenção.

A loira se virou lambendo os labios com gosto de álcool, deu de cara com um grupo de tres meninas.

- Oi! - Saudou. - Nós conhecemos?

A do meio riu nervosa, ela tinha os cabelos loiros, quase brancos e era bem baixinha.

- Quem me derá! - Ela deu uns pulinhos de agitação. - Essa são lila e shani.

Após outro gole ela estendeu a mão as meninas.

-E eu sou Susi.

A cumprimentou também.

-Olá Susi e meninas.

Aquela garotinha era estranhamente atraente, seu jeitinho de ninfeta má deixou Barbie interessada, mas ela não parecia ter idade suficiente para que a loira fizesse algo.

E pedofilia não era algo que Barbie gostava.

- Está bebendo whisky? - Lila perguntou e Shani riu.

-Ela é a Barbie Johnson, ela faz o que quiser!

De repente, ao passar os olhos pelo salão Barbie avistou um rosto conhecido e mordeu os lábios.

- Desculpa meninas, mas eu tenho que ir!

-Poxa, queria tanto te apresentar para minha irma! Vocês se dariam tão bem!

A loira ficou curiosa

- Quem é sua irmã?

-Polly Pocket.

Ela engoliu em seco e sorriu perversa.

- Quantos anos você tem mesmo Susi?

-♡-

HELLO SWEETIES

TURO BOM BENINAS?

DESCULPAS O SECULO QUE DEMOREI PRA ATT

MANO A BARBIE É MUITO FILHA DA PUTA.

ENFIM, ACHO QUE VCS MERECEM UM DOUBLE UPDATE, NÉ?

COM AMOR
T


BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora