BAD BARBIE 1.2

2.4K 209 64
                                    

- Aqui estão seus donuts senhora. - Uma jovenzinha pousou os pratos na mesa.

Não era o seu lugar preferido, mas a Starbucks era movimentado demais, e aquela cafeteria era aconchegante.

Ela agradeceu, vendo a moça sair e os outros dois a encararem inquietos enquanto ela mordia o doce.

-Hmm, comam bebês, esta uma delícia! -Ela frisou passando a língua pelo chocolate em seus lábios.

-Por favor Mrs., seja direita - Ken agarrou um donut com cobertura rosa sentindo seu estômago roncar baixo. - Nunca teve problemas com isso.

Barbie se sentiu desafiada.

Como crescem rápido essas crianças .

- Que mal imagem tem de mim Kendal. - A morena engoliu em seco, aquilo era mal sinal.

- Sejamos francos, o que estamos fazendo aqui? - O loiro questionou. - O que ela está fazendo aqui ?

Barbie riu.

-Acalmem-Se! Só achei que pudessem ser amigos.

-Não! - Responderam em uníssono enquanto encaravam a loira.

Ken voltou a sentir-se estúpido.

Barbie ignorou toda aquela cena, olhou o relógio em seu pulso.

- Comam rápido, temos hora marcada.

Kendal deu-se por vencida, ficou realmente mal por ter sido chamada pelo nome, deste modo não queria chatear ainda mais a bela chefe.

Eles terminaram de comer, e após pagar a conta, Barbie agarra a mão dos dois e sai dali.

De mãos dadas. Com os dois.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora