BARBIE 2.1

1.6K 130 97
                                    

Amanheceu, Barbie passava a mão pelos cabelos loiros enquanto se aproximava ao seu ambiente de trabalho, destravou as portas e caminhou para dentro sem sequer cumprimentar o segurança.

Ela estava esgotada com os acontecimentos da última noite.

O elevador demorou a chegar, assim como o tempo dele para chegar ao último andar foi extenso também, ela aproveitou esse meio tempo para encarar seu reflexo no espelho, estava linda, e a indiferença em seu olhar completava seu look caríssimo.

A velha barbie estava de volta.

No último andar ela avista de longe Kendal sentada em seu balcão, um vestidinho preto, cabelos presos em um coque e um óculos de grau que só tornava tudo uma fantasia sexual.

- Bom dia mrs. Johnson! - Levantou-se rapidamente com um sorriso nos lábios .

Um sorriso meigo que a fez sorrir.

- Bom dia littlesweet, tudo certo por aqui?

Kendal apressou-sem em agarrar algumas folhas em seu balcão e entregar a chefe que agarrou rapidamente.

- Capa, como esperado.

Barbie não encarava surpresa sua foto na capa da revista, o título que era peculiar.

Egocêntrica e campeã.

"Neste último domingo, após três anos de convites recusados, Barbie Johnson dá as caras em evento super-estimado.
  Logo na entrada foi vista "trocando farpas" com Polly Pocket, a ate então campeã da modalidade. Mas para a surpresa de todos, -ou não- a musa recebeu o prêmio mais notório e não se deu ao trabalho de ir pega-lo.
  O fato é que Barbie é uma estrela, e o pior: Sabe disso"

- Seu café amor. - Kendal entrega-lhe o copo, ao notar as palavras olha envergonhada. - Mrs. Johnson.

- Não se preocupe amor, eu gosto.

Entrou então em sua sala onde sua mente perversa criava um plano para  acabar com Ken Carson.

Ela sentou -se na mesa, respirou fundo e tentou esquecer o assunto pelo menos durante o seu serviço, mas malditas fotos do ensaio estavam ali sob sua mesa.

Refletiu um pouco sobre seu plano.

Era muito egoísta querer usar alguém apaixonado por si para atingir a outra? Óbvio que era.

Mas parecia tão excitante. Além de ser uma ótima vingança.

Barbie não gostava de Ken, mas ele precisa pagar por ser um menino mal. Agora ele não parecia mais tão ingênuo assim pois não?

Ela encostou-se na cadeira e pousou os pés sobre a mesa.

Kendal seria uma peca ideal naquele jogo mas ela tinha que ter certeza que ela iria participar.

- Kendal, littlesweet, vem aqui por favor.

A morena tremeu, respirou fundo, ajeitou a saia e bateu a porta, sendo logo autorizada a entrar.

Seus olhos encontraram uma Barbie sentada no sofá branco, pernas cruzadas e braços no encostou, ela encarava os olhos da morena.

- Feche a porta por favor . -Kendal engoliu em seco mas o fez. - Agora senta aqui.

Era óbvio que Barbie apontava para seu colo.

A morena caminhou devagar, sentia sua nuca quente e tentava controlar sua respiração, os olhos azuis misteriosos estava carregados de luxuria, a loira estava quieta demais e isso deixou o espaço com uma imensa tensão sexual.

A morena se ajeito no colo da mais velha, deixando uma perna de cada lado de seu corpo, de modo que seus rostos ficassem na mesma altura.

- Kendal você sabe que é especial para mim, não é? -Ela não entendeu a pergunta, teve que piscar várias vezes pra ver certeza que aquilo era real.

Isso só podia ser um sonho. Ela só não sabia dizer se bom ou ruim.

- E-eu... - Kendal foi cortada pelo dedo pálido sob sua boca, ela engoliu em seco mas nao evitou deixar um pequeno beijo neles.

Barbie levou suas mãos ao rosto delicado da menina, encarou seus olhos, humideceu seus lábios e sorriu.

Era errado para um caralho mas Kendal era linda, e estava tao molhada. Ou pelo menos aparentava estar.

- Eu gosto de você  Kendal. -Ela se aproximou e deu uma cheirada em seu pescoço antes de morde-o e ouvir um gemido da parceira. - Tão obediente.

Elas se olharam e isso bastou para unirem os lábios devagar, como se fosse a primeira vez que o faziam, Barbie sentia os lábios macios e quentes da morena, isso so fez o calor crescer, suas mãos apertaram o cabelo de Kendal e sua língua pediu passagem, que a morena cedeu.

As línguas se encostaram é um choque percorreu os corpos, nesse instante a morena rebolou pedindo por contato que Barbie cedeu, puxou seu cabelos e chupou seu pescoço apertando seu seio.

- Kendal amor, você confia em mim?

A pergunta não fez muito sentido, a morena apenas acenou.

- Estaria disposta a me fazer um favor?

-♡-

HEEY SWEETIES TUDO BOM

DEPOIS DE 84 ANOS EU VOLTEI

KSKSKKSKS

| DEDICO ESSE CAPÍTULO A ZAYN JAVADD MALIK QUE COMPLETA 26 ANOS HOJE|

E

| A MIM, QUE FIZ ANIVERSÁRIO SEMANA PASSADA 05/01 |

(INSIRA AQUI SUA TEORIA SOBRE "O PLANO" DA BARBIE)

com amor, T.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora