Barbie se arrasta para fora como se nada tivesse acontecido, ajeita os cabelos com os dedos e suspira, já Kendal não consegue evitar deixar claro em seu sorriso largo, lábios inchados e a braguinha aberta o que tinha de passado.
Ela senti-se completamente realizada, nem ao menos se importou em ir embora sentada no banco de trás do carro.
O automóvel corria pelas ruas, estava relativamente escuro e o frio fazia-se presente. Eles pararam em um lugar qualquer para comer e Ken estava incomodado, não tinha conversa por ali, Barbie era a personificação de mistério e silêncio, parecia distante, já Kendal a olhava fixamente como se não ouvesse amanhã, ele estava completamente irritado.
Era obvio que estava sobrando ali.
- Preciso ir embora. - O loiro empurrou levemente o prato e se levantou atraindo a atenção da ceo.
-Eu também. - Concluiu Kendal.
Então eles seguiram embora, e o silêncio continuou, pelos próximos 25 minutos que era a distância dali a casa da morena.
Ela saiu do carro, suspirou e acenou para a chefe que já virava a esquina, entrou então no prédio sentindo-se completamente flutuando.
No carro Barbie percebeu a inquietação de Ken.
- Algum problema?
Ele revirou os olhos mas se manteve quieto.
- Hey, eu falei com você, e geralmente esperamos uma resposta quando nos dirigimos a alguém.
O loiro riu sarcástico e a encarou.
- Eu escolhi responder com silêncio. - Arqueou a sobrancelha. - Vai fazer o quê Barbie, acabar comigo? - Suspirou. - Já fez isso a partir do momento que entrei nesse carro.
Ela ficou surpresa, mas a excitação falou mais alto.
Quem raios ele achava que era?
- A única coisa que você está conseguindo com isso é molhar minha boceta Ken, então se não está disposto a ir para minha casa foder a noite toda sugiro que pare.
Espantado ele quis gritar, abriu oa braços e a olhou com uma careta.
- Sexo ? É a única coisa que você pensa o dia todo? - Fechou os olhos. - É só por isso que eu tô aqui?
- Basicamente.
- Isso são atitudes de uma puta!
O carro freiou bruscamente, ela o olhou irritada.
- Me diz qual o problema em ser completamente resolvida com minha sexualidade e nao precisar me esconder? - Ele ficou quieto. - Milhares de homens fazem isso e sao considerados deuses. -Barbie suspirou pesado. - UMA MULHER FAZ ISSO E É CONSIDERADA PUTA?
-Eu não quis dizer isso...- Gaguejou
- Mas saiba, o que você chama de puta, eu chamo de livre.
O carro voltou a andar, não ouve outra conversa Barbie estacionou no prédio de Ken sem sequer olha-lo, ele desceu e se sentiu arrependido, mas ela estava longe demais para ele voltar atrás.
Se tinha uma coisa que ela era é orgulhosa, e ele feriu seu ego feminista de maneira que pela primeira vez em anos Barbie quis chorar.
-♡-
HEYYYY SWEETIES TUDO BOM?
DESCULPEM PELOS ANOS SEM ATUALIZAÇÃO!!!!
EU QUERO AGRADECER PELOS QUASE 10K DE LIDOS E 1K DE VOTOS, VOCÊS SÃO UNS FODIDOS.
EU AMO VCS CARALHO.
ps1: ia rolar uma putaria nesse cap mas meu instinto feminista não deixou que o Ken chamasse a Barbie de puta e gozasse no mesmo cap.
ps2: deem ideias rs .
☆ ESTRELINHA POR FAVOR ☆
♧COMENTEM MUITO♧Com amor, T
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BARBIE || CEO
FanfictionBarbie é uma Ceo fria e calculista, dona de um império da moda, sabe que é desejada e usa de seu charme para saciar sua fome de sexo. Ken é um modelo inexperiente, bom moço e completamente ingênuo. Max Steel é herdeiro de uma fortuna inestimável, s...