BAD BARBIE 1.8

1.8K 181 172
                                    

  Dezoito aninhos, e aparentemente bicuriosa, era toda a informação que Barbie precisava naquela noite.

Susi Pocket poderia ser uma arma fundamental nessa rixa.

Era filha da putagem usa-la.

Mas quando Barbie não era filha da puta?

Com passos lentos ela caminhava sorrindo até o outro lado do salão, onde estava ele. Ken Carson, lindo, vestido em um terno branco e com o cabelo perfeitamente arrumado.

Ela tinha sido um escroto no último encontro dos dois mas o tesão estava falando mais alto. Quer dizer estava gritando.

A loira apertou a caixinha nos dedos se perguntando se ele gostaria do presente. Ou talvez era cedo demais para dar um relógio de cinco mil dólares a ele.

O merda, ela nunca tinha se preocupado com isso antes.

- Boa noite.

Ele se virou assustado, mas logo sorriu.

- Olha Mrs. Johnson, me DESCULPA, eu fui um babaca, eu não queria ter dito aquilo, eu tava frustrado. Você é uma tremenda gostosa e eu não estou acostumado a lidar com... - A pousou seu indicador nos lábios de Ken.

-Esquece isso ok? Vamos aproveitar a noite.

O loiro suspirou aliviado.

- Champanhe? - Questionou Barbie, ele assentiu.

Olharam em volta e não havia garçom. Ela sorriu, olhou para sua taça e bebeu o líquido deixando um pouco em sua boca. Se aproximou lentamente e assim que notou-o ficar vermelho parou e riu.

- Você tem que parar de fazer essas coisas. - Ele passou as maos desconfortávelmente pelos cabelos.

-Por quê?

Ele engoliu em seco. Olhou disfarçadamente para baixo e ela se aproximou olhando também .

-Por que te deixo de pau duro?

- Oh Deus. Não fale assim. - Ele fechou os olhos.

- Não tem nenhum problema em admitir que tem desejos por mim Ken. - Ela aproximou-se ainda mais. - Não é errado dizer que fica de pau duro por mim Ken. - Ele com a boca levemente aberta e as pupilas dilatadas. - Vou te contar um segredo. Eu também estou excitada.

Ele tossiu e se afastou um pouco.

- Como sabia que eu estaria aqui?

Ele mudou o rumo da conversa e ela riu.

-Qualquer um que tem um bom destaque em minha revista é convidado e suponho que seja uma boa oportunidade para você ter visibilidade.

Ele abaixou a cabeça.

- Veio sozinho?

Nesse momento ele coçou a nuca e pareceu nervoso.

-Na verdade não.

Barbie arqueou a sobrancelha.

-Com quem veio?

Ele apontou para alguém atrás dela, que se virou lentamente e a vou acenar.

Polly sorria vitoriosa.

- Eu tenho que ir. Estou a acompanhando.

Barbie engoliu em seco.

-Tudo bem. Faça bom proveito da sua companhia.

Se virou e caminhou .

- Hey. - Ela se virou com um sorriso irônico para encarar Ken. -Está tudo bem?

- Nunca esteve melhor Carson.

Ela caminhou até a sacada do ambiente e arremessou o relógio para longe.

Era óbvio que Ken era igual a todos os homens.

Ninguém merecia os sentimentos de Barbie.

E agora ela tinha total noção disso.

-♡-

DOUBLE UPTADE ? DOUBLE UPDATE!

OBRIGADO SEUS FODIDOS MARAVILHOSOS DO CARALHO!

QUASE 15K?

HEHEHEHEHHEHRHRHRH

(NÃO SEI CRIAR DIÁLOGOS)

☆ESTRELINHA POR FAVOR ☆

Com amor, T.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora