BAD BARBIE 0.5

4.8K 375 531
                                    

As luzes cintilante daquela suposta boate (que tinha mais de cara de um clube de stripper) chamaram a atenção de Barbie. Como uma mosca atraída pela luz. Ela decidiu que seria ali mesmo que encontraria diversão.

O ronco de seu potente motor atraiu olhares, ela gostava dessa atenção, os murmurinhos soaram assim que ela pousou os pés para fora e sorriu para a extensa fila. E era apenas uma segunda-feira. Mas é aquilo, em Dreamtopia não existia dia ruim.

Sua chave foi jogada ao frentista, ela caminhou direto para a porta, o segurança impediu sua entrada, ela sorriu e o encarou.

- Nome por favor?

Seus cabelos balançaram suavemente com a risada que ela simulou.

- Barbie Johnson. - Ele checou a lista, estava evidentemente nervoso.

- Senhora me desculpe mas. - A loira se cursou mostrando seu decote.

- Eu tenho certeza que meu nome está aí. - Bastou ele olhar em seus olhos e ficar sem palavras. Ela era definitivamente encantadora. E o segurança queria se empurrarpor ter deixado ela entrar.

- Aproveite a festa Mrs. Johnson.

Era um ambiente normal, nada que Barbie já não tivesse visto. Mas a dinâmica era interessante. A luz era baixa e a música era uma batida lenta e completamente envolvente. Tirando o fato de que aquilo ali parecia um tipo de balada alternativa e isso tinha a atraído, nada faria com que Barbie voltasse ali outra vez.

Não era bom o suficiente para ter sua presença.

Mas ainda sim era uma segunda feira, teria que servir.

Ela caminhou ao bar, ai gostou um pouco mais do que viu, o balcão era de evidentemente luxuoso com luzes e revestido com pequenos cristais, ela entendia de luxo.

E aqueles cristais eram de fato legítimos .

Tinha duas moças lindas atendendo, elas eram negras com traços fortes e convidativos, dariam otimas fotos. E tinha também dois rapazes, um deles estava de costas conversando ao Telefone  ( Barbie revirou os olhos, se isso acontece com um de seus funcionários em hora de serviço ele seria logo demitido), e outro entregava uma bebida colorida a uma moça qualquer .  Esse era bonito, mas não despertou desejo na loira.

Após isso ele a nota ali esperando ser atendida, mas ao caminhar para perto dela, aquele que antes estava no Telefone o impede e segue até o armário cheio de coisas.

Esse sim era de tirar o fôlego. Ele tinha traços masculos que gritavam testosterona.

Um drink colorido foi posto a sua frente, ela ergueu a sobrancelha.

- Sex On The Beach, - A sua voz era grossa.

Deve ser uma maravilha gemendo.

- Obrigada mas eu passo. - Ela empurrou de leve a bebida. - Um whisky duplo com gelo por favor.

Eles se encararam, os olhos deles semiceraram e ele sorriu de lado cheio de más intenções.

Barbie gostava de controlar e achar alguém tão cheio de si, - igual a ela, era interessante e desafiador.

Ele pegou o whisky mais caro da prateleira e fez dois drinks iguais. Deu a volta no balcão e sentou ao lado da loira. Seu cheiro era maravilhoso, e sua camisa preta justa a seu tronco malhado fez ela umidecer os lábios.

- Seu chefe vai te demitir se te ver bebendo em horário de serviço. - Ela bebeu um gole generoso do whisky e ele riu .

Se aproximou de seu pescoço dando uma bela cheirada.

- Eu sou o chefe. - Logo em seguida bebeu todo o líquido.

Aquela aproximação deixou-a quente.

Ele tinha aquilo.

Barbie deixou um suspiro escapar de seus lábios, bebeu o resto do whisky, sua garganta ardeu, pegou o copo colorido e bebeu todo também. Estava levemente nervosa.

Recompondo-se pegou a cereja no fundo do copo, olhou para aquele desconhecido e chupou-a, passando a língua devagar, aproveitando o gosto.

Os olhos deles escureceram e ela teve certeza de que era com ele mesmo que ela iria se divertir.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora