♡ QUERIA COMEÇAR ESSA CAP COM UM: FELIZ ANO NOVOOOOO ♡
*
As pessoas que antes estavam dispostas concentravam-se em torno do palco, carregavam suas taças de champanhe entre os dedos e ouviam atentamente o pronunciamento do velho Rychard, ele era mito entre todos ali, ele cheirava a dinheiro (e formol também).
Não seria surpresa nenhuma saber qu ele enxugava seu suor com notas de dinheiro.
Em torno de Rychard, que usava um terno feito sob-medida, cabelos brancos penteados para trás, um belo Rolex no pulso escorado em uma bengala, tinha sua esposa, bela e formosa. Era jovem demais.
Mas era óbvio que o amor da dama era muito maior que a conta do velhote que nem com a pipula azul sobe mais.
- Estamos feliz em encerrar essa festividade mais um ano. - Ele suspirou. -Eu quero agradecer a todos pela presença, é sempre uma honra em te-los conosco!
Barbie se aproximou do pessoal para ouvir mais, aproveitando para agarrar uma taça de champanhe no caminho.
- Quero agradecer especialmente a minha esposa e ao dono do local, Mas Steel! Filho do meu sócio de mais longa data!
As luzes focaram em Max que estava do outro lado do palco, com o cabelo bagunçado e a roupa lemente desalinhado, ele sorriu e acenou. Toda a festa o encaravam com luxuria, a loira sorriu.
- Sem grandes delongas, todos sabem nossa tradição de premiar, - ele limpou a garganta- quer dizer, presentear as melhores personas do nosso meio.
No meio daquela multidão Barbie pode sentir Polly a olhando, ela ignorou e tomou da sua taça.
-Não posso dizer que é uma honra, não é? Vamos aos nomes!
- Na categoria PERSONALIDADE MASCULINA. -Ele deu uma pausa. - Foi voto popular ok? - todos ali riram. - Max Steel!
Ele foi rápido e subiu ao palco, agarrando a estatueta simbólica e bem feira, disse um singelo obrigado e desceu seguindo algumas meninas. Ok.
-PERSONALIDADE FEMININA: Lena Springs!
Era óbvio que a mulher del ganharia.
Demorou mas chegou finalmente naquilo que interessava a loira .
- PRÊMIO REVELAÇÃO: Ken Carson!
Ela tremeu. Ela sabia que ela tinha-o apresentado a mídia.
Porra ele é lindo. É aparentemente simpático. Óbvio que ia atrair uma carreira fácil.
Agora Ken estava ali, subindo no palco com um sorriso gigante, Ela sabia que ele estava nervoso, mas Ken escondia isso muito bem.
- Uau. Estou surpreso. - Ele segurava a estatueta com devoção . -Eu so quero agradecer.
Desceu, e foi ao encontro de Polly Pocket que o beijou.
Barbie nao queria admitir, mas estava com ciúmes. Um puta ciúmes.
Ela terminou a taça e se afastou do pessoal.
-Última e mais importante categoria da noite, STAR.
A loira percebeu ali afastada alguém aue lhe interessou, naquele momento ela só queria que polly pegasse o trofeu e bem,
Enfiasse no cu.
- Susi.
A menina virou surpresa.
-Barbie.
Ela parecia envergonhada e meio alta.
-Devia estar lá para o prêmio, ouvi dizer que voce é a favorita. - Barbie riu. - Eu quem o diga.
- E O PRÊMIO VAI PARA.
- Você é linda sabia?
- Eu?- Susi corou. - Voce também.
- Sabe o que eu queria Susi?
Ela se aproximou.
- Não sei; mas sei o que eu quero.
Barbie sorriu, ela era uma garotinha má.
- E O que voce quer?
As maos de Barbie subiram até os cabelos de Susi, os puxando lada trás, fazendo a menina tombar a cabeça e suspirar.
- Um beijo.
Barbie a beijou.
-BARBIE JOHNSON.
O pessoal procurava com um olhar a loira, para que ela fizesse como os demais, subisse,pegasse a estatueta e agradecesse, mas ela est a ocupada segurado o rosto da irmã mais nova de sua arqui-inimiga.
Ela passou a língua pelos lábios de Susi,sugando-o em seguida .
-Tenho que ir, foi bom te conhecer Susi.
- Até Barbie. Aliás seus lábios tem um gosto diferente. Diferente e incrivelmente bom.
Barbie se virou, saiu do salão e riu lembrando do que aconteceu no banheiro momentos antes dr beijar a garota.
-♡-
HEEEY SWEETIES, TUDO BOM?
VOLTEI HEHEHEHE
COMIGO:
IAAAEEEE BOCA DE PÊLO; TU TÁ BEIJANDO A MINA QUE MAMOU O MAX INTEIRO.
tadinha (talvez não) da Susi, mamou o max de tabela.
Ken é muito fácil slc.
Enfim. FELIZ ANO NOVO
É ISTO.
☆ESTRELINHA POR FAVOR ☆
SEGUE MEU PERFIL GENTE VMS SER COLEGUINHAS
Com amor, T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BARBIE || CEO
FanfictionBarbie é uma Ceo fria e calculista, dona de um império da moda, sabe que é desejada e usa de seu charme para saciar sua fome de sexo. Ken é um modelo inexperiente, bom moço e completamente ingênuo. Max Steel é herdeiro de uma fortuna inestimável, s...