BAD BARBIE 1.9

2.1K 188 263
                                    

Em passos largos Barbie estava decidida a deixar o local, mas aquele salão parecia fodidamente grande.

Em meio a sua caminhada agarrou suas taças de Champanhe, bebeu todo o líquido e voltou a caminhar.

Estava exausta psicologicamente.

Mas uma mão forte em seu braço a impediu, prestes a descarregar todo seu ódio no maldito desconhecido que teve a audácia de a tocar daquela maneira, ela percebeu um perfume familiar e uma voz rouca que a fez arrepiar.

- Onde vai com tanta pressa boneca? Para o meu quarto? - Ele sorriu divertido.

- Claro, onde mais iríamos foder? - Ela trocou a brincadeira.

- Barbie.

- Max.

Eles ficaram por alguns segundos se encarando, não tinham intimidade de amigos para puxar um papo ou talvez caminhar pela festa, mas tinham quimica e obviamente estava uma tensão sexual ali.

Ambos pareciam recordar bem o que ocorreu naquela festa.

A loira mordeu os lábios sentindo um calor no fundo de sua barriga. Ela queria transar e ele aparentemente também.

Match perfeito.

- Quer beber?

O moreno questinou começamos a caminhar lentamente.

- Se for seu leite eu aceito. -Sussurrou.

Ele suspirou pesado e a encarou de lado.

Aquilo a molhou de uma forma que deixava as cataratas do niagara no chinelo.

Ele era misterioso e dominador. Um macho que exalava testosterona.

E se destacava ali. O único que vestia uma calça jeans e uma camisa social.

Parecia rebelde. E isso a atraia.

Eles pararam no bar. Sentaram-se e ele pousou uma mão em seu joelho desnudo.

- O que faz aqui desacompanhada?

Perguntou Max apontando um whisky qualquer.

- Vim receber o prêmio.

Logo as bebidas foram servidas .

-Você é bem egocêntrica. - Ele deu um gole no whisky. -Gosto disso.

- Ouço mais isso do que gostaria.

Ela engole todo o líquido de seu copo sentindo a garganta esquentar.

- E você?

-Sou dono do lugar. E filho do organizador.

Ela riu e pousou a mão em sua coxa.

-Para variar, um playboyzinho.

Ela subiu com delicadeza a mão até a virilha e ele se curvou até ficar próximo até seu ouvido.

-Um playboyzinho que te fez gemer. - Max deslocou os dedos até seus braços e arranhou levemente. - O playboyzinho que te fodeu, e vai te foder hoje no banheiro.

Ele se afastou e percebeu que ela estava de olhos fechados.

- Sabe por quê? - Ela negou. -Porque voce é uma putinha e está molhadinha agora.

Seus dedos subiram até os cabelos loiros dela, agarrando e a puxando para que ele deixasse um beijo no canto de seus lábios e sussurrasse.

- Eu estarei te esperando no banheiro em cinco minutos.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora