BAD BARBIE 1.3

2.6K 209 403
                                    

Arrastaram-se pelo shopping, Ken observava tudo com admiração, era muito diferente da sua realidade, Kendal por outro lado estava acostumada a esse tipo de lugar.

Eles só percebem que a CEO segurava a mão do outro ao mesmo tempo que segurava a sua, quando a loira parou em frente a um salão de estética.

A morena ficou confusa.

- Vamos fazer o cabelo? -Questionou.

- Mais o menos isso!- A loira riu e entraram .

Seguiram até o balcão, onde forma prontamente atendidos.

Ken estava inquieto mas curioso ao mesmo tempo.

- Tenho horário marcado. - A loira sorriu. - No nome de.

Antes mesmo de terminar a atendente a cortou.

-Barbie Johnson, é claro! -Sorriu mostrando seus dentes extremamente perfeitos, assim como seu cabelo. Ela deu uma volta no balcão até o lado da mulher que teve que soltar a mao de seus acompanhantes.  - Me siga por favor.

Eles foram levados até uma sala de espera completamente luxuosa. Dessa vez Ken não segurou o "uau" e Kendal revirou os olhos por isso.

Tinha um sofá azul, uma mesa de vidro e é uma decoração quente e moderna, magnífico.

- Sente-Se! - Ofereceu a atendente ruiva, os tres se sentaram . - Aceitam uma bebida?

O rapaz ia negando, mas é claro que Barbie nao permitiu.

- Duas taças de champanhe e um whisky.

A ruiva foi rápida para preparar o drink, entregou as taças as moças e o copo de whisky pra quem que enrugou o cenho.

-Isso é meu! - Trocou os copos risonha.

- Desculpe Mrs. Johnson. - A moça cruzou os braços . - Quem vai ser o primeiro na depilação?

Kendal arregalou os olhos e engascou com o champanhe.

Barbie a repreendeu com um olhar, tirou a taça de sua mão.

- Kendal.

Ken estava nervoso.

A atendente estendeu a mao a jovem que antes de aceita-la olhou a Barbie, que sorriu. Ela suspirou e seguiu a sala onde seria feito o procedimento.

O silêncio se instalou.

- Acho que esta sendo cruel com ela. - Ken bebeu um gole da doce champanhe.

Aquilo era bom.

- Não se preocupe, você é o próximo.

Ele a encarou.

-Como?

- É isso mesmo littlesweet.

Ele se levantou.

- Voce acha mesmo que pode controlar todos a sua volta por sexo? - Suas bochechas estavam vermelhas, ele sentia suas maos temerem de raiva ao observar a face neutra dela bebendo aeu whisky. - Caralho Barbie, você pisa na pobrezinha porque sabe que ela esta apaixonada por você .

Ele caminhou em volta querendo ir embora.

- Eu não preciso passar por isso.

Finalmente Barbie terminou seu copo de bebida.

- Já acabou? - Ele cruzou os braços demonstrando uma cara seria.

Tão sexy.

- Voce não vai me corromper.

Ela riu.

- Você sabe que vai entrar ali e vai fazer tudo o que eu quero. - Ela se aproximou e ele ficou tenso. - Não só porque eu quero, mas porque voce quer.

As mãos dela deslizaram por sua nuca fazendo Ken suspirar, mas ele manteve o foco, estava bravo com Ela, então a afastou.

- Depilação Barbie? Isso fere completamente minha masculinidade!

Barbie respirou, percebeu que ele estava realmente afetado.

Porém Limites era uma palavra que não existia em seu vocabulário.

- Littlesweet, não vai existir masculinidade quando você gemer por eu estar lambendo seu cuzinho.

-♡-

EU AMO A BARBIE, É ISTO.

A MENTE ABERTA DELA É OUTRO NÍVEL DE MATURIDADE PARA MIM PESSOAL.

QUEM AQUI É ADEPTO DO BEIJO GREGO, UH?

ESTAMOS AQUI PRA QUEBRAR PADRÕES MEXXXMO.

(INSIRA SUA TEORIA AQUI)

PS: não odeiem a Kendal, ela é um amor, e ainda por cima iludida.

Com amor, T

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora