BAD BARBIE 0.6

4.6K 335 813
                                    

  Ela estava quente e cheia de más intenções, e notou nele interesse.

Isso foi o suficiente para beija-lo.

O então desconhecido adorou a atitude e logo rumou suas maos a cintura da loira apertando-a.

As línguas disputavam espaço, as mãos apertavam e os suspiros denunciavam o que aconteceria logo a seguir.

- Você é rápida. Gosto disso.

Ele riu. Em resposta ela agarrou seu pau por cima da calça, ele estava duro e quente.

- Você também.

Barbie foi puxada dali, subiu algumas escadas e foi empurrada contra a parede soltando um gemido abafado.

O Moreno de traços fortes a encarou perverso. Sua mão prendeu seu pescoço e ele passou a língua devagar sobre seus lábios.

- A coisa vai funcionar assim:

Barbie tremeu, ninguem jamais ousara falar assim com ela.

- Você vai ficar quietinha, e em troca eu te deixo gozar, entendeu cadela?

Ela acenou rapidamente.

-Otimo. -Ele usou um pouco mais de força em seu pescoço. Ela já estava mais que quente, estava pingando.

Ele começou com beijos leves em sua bochecha, depois pescoço e enfim colo. Suas mãos simplesmente rasgaram a camisa dela e um chupao ardido depositado em seu peito coberto pelo sutiã.

Ela poderia ter ficado ofendida, mas ficou excitada.

  Outro beijo. Duro.

Ela estava ofegante.

Ele agarrou os cabelos de sua nuca e deixou sua língua passear pelos lábios macios dela. Ela suspirou. Logo em seguida ele a empurra para baixo deixando-a de joelhos.

Obviamente ela entendeu e salivou.

Ele baixou as calças e libertou todo o seu volume impotente e clamando por atenção.

Barbie agarrou o pau e masturbou rapidamente. Ele tirou a mão da moça.

- Só a boca.

Ela assim fez, abriu a boca e deixou que aquele belo desconhecido fizesse sua boca, forçando sua garganta. Mas estava delicioso, não podia reclamar.

No próximo instante ela já estava sendo posta de quatro e uma língua quente massagiava de maneira rápida sua entrada, ela gritou quando um dedo penetrou-a.

Mas revirou mesmo os olhos quando sentiu o pau invadindo sua boceta flamejante.

- O Deus! - Agarrou se aos forros, o Moreno riu.

- Estou mais para o diabo!

Um tapa estalado fez apenas ela revirar os olhos e rebolar naquele cacete maravilhoso.

E foi necessário só mais algumas bombadas e ela estava ali sentindo todo seu interior tremer.

Não demorou muito pra ele a por pôr de joelhos de novo, arrancar a camisinha e gozar na sua Cara.

Cansada ela riu e lambeu todo o líquido que podia.

Ele quis dizer alguma coisa, talvez como se fosse dispensa-la.

Mas não foi necessário, ela limpou-se como pode com os resquícios de sua camisa rasgada e rumou até a porta.

- Obrigada pela foda.

Ela deua deixa pra que ele se apresentasse.

- Max Steel

- Provavelmente não nos veremos outra vez, mas foi divertido Max

Deixou de sutiã o local mesmo.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora