BAD BARBIE 1.1

2.9K 249 123
                                    

Ken sentia estúpido por estar fazendo aquilo. Ele estava nervoso, inquieto e cheio de expectativas.

Estava relativamente calor, então ele usava um short preto jeans comum, abaixo do joelho e nada chamativo. Em seus pés um tênis da mesma cor, mas o que destacava era sua camisa listrada, que o deixava com um ar descontraído. Todo aquele preto e branco tornava-o compleiramente atrativo aos olhos, ele era bonito e sabia se vestir bem.

Quando seus pés tocaram a esquina da agência ele tremeu, checou seu relógio e notou que ainda faltava cinco minutos para o horário estipulado. Encarou seu reflexo na vitrine daquela loja aleatória e pensou em correr dali.

Talvez aquele convite nem tenha sido sério.

Ele odiava ser inseguro, ainda mais frente a ela.

A cobiçada CEO.

Cheia de aventuras e experiências capazes de deixar qualquer homem louco, e ele com certeza é um deles.

Assim que pôs os pés frente à agência e noto-a fechada ele riu, de desgosto e sarcasmo.

Burro, burro!

Sentou-se na sarjeta e acariciou os cabelos, estava frustrado, mas ao mesmo tempo aliviado por não ter que passar por aquilo.

Ele a conhecia em menos de uma semana e ja estava se sentindo sem controle da própria vida.

Ela era a personificação da luxuria e do desejo.

Mas, antes que ele pudesse levantar-se e ir embora um ronco alto de motor o tirou de seus devaneios e o fez fitar a bela máquina esportiva.

Era um belo Porsche, o designer era magnífico, mas o que chamou mesmo a atenção era quem o dirigia.

Clichê de dizer Mas, parecia cena de filme.

Ela segurava com delicade o volante, em seus lábios um sorriso travesso e seus cabelos estavam esvoaçantes. Depois de vários segundos paralisado com a cena, notou que ao lado dela estava a secretaria. Linda, mas não chegava aos pés da ceo.

-Extremamente pontual. -Disse Barbie. -Gosto disso.

Ele levantou-se envergonhado e limpou disfarçadamente o shorts para limpar qualquer resíduo de sujeira que obteve do contato com o chão.

- Bom dia Barbie. -Ken saudou e a morena revirou os olhos. -E Kendal

Barbie notou aquilo, quis rir do ciúmes da secretaria.

- Bom dia littlesweet. - A loira olhou para a morena esperando a saudação. Kendal ficou sem entender. - Não vai responder littleheart? Isso é falta de educação.

-Bom dia Ken -Frisou de modo arrastado e sem vontade.

A ceo terminou de estacionar o carro e destravou as portas, antes que o rapaz adrentrasse na parte traseira ela disse:

- Você vem na frente, -Kendal a olhou indignada. -É o convidado de hoje.

Ele ficou sem graça.

Kendal sem vontade nenhuma saiu deu a volta e sentou no banco traseiro.

Ken tomou seu lugar.

-Coloquem os cintos amores, não quero ninguém correndo perigo.

Prontamente eles obedeceram.

Como são comportados e submissos!

- Estão com fome? Vamos passar na Starbucks pegar uns donuts, depois vamos a surpresa!

-♡-

Hey sweeties! Tudo bom?

PRIMEIRO DE TUDO, EU QUERO AGRADECER AOS QUASE 5K DE LEITURAS VOCÊS SÃO SENSACIONAIS PUTA QUE PARIU EU AMO VOCÊS.

E LOGO LOGO BATEMOS 1K DE ESTRELINHAS.

SEGUNDO:  ESSA NOSSA CEO É MARAVILHOSA E TERRÍVEL AO MESMO TEMPO, SINTO PENA DA KENDAL.

DESCULPA A DEMORA, TENTO POSTAR MAIS HOJE OU AMANHÃ.

(USE ESSE ESPAÇO AQUI PARA CRÍTICAS E COMENTÁRIOS QUE VALEM SER RESSALTADOS)

-♡-

ESTRELINHA POR FAVOR ☆

AMO VOCÊS

xxT

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora