BAD BARBIE 0.3

5.6K 449 587
                                    

  - Obrigada pela oportunidade Mrs. Johnson. - Aquilo soou como música para seus ouvidos.

Ela rapidamente imaginou um quarto com alguns chicotes e cordas...

- Só Barbie. - Ela olhou o artefato rosa e sorriu. - E você?

- Ken Carson. Sou novo nisso.

Não duvido disso meu querido.

A moça caminhou em passos lentos até ele que ficou inquieto.

- O que eu devo fazer Mrs., digo Barbie. - Sua voz trêmula saiu por um fio quando as mãos dela tocaram seu ombro e o guiou até um sofa branco perto das grandes janelas.

- Sabe o tipo de fotos que precisamos não é? - Ela sussurrou em seu ouvido antes de sentar ao seu lado com uma mão em sua coxa, atrevidamente perto demais de sua virilha.

- Fotos sensuais? - Sua nuca ferveu quando o toque em sua coxa se intensificou, ele estava nervoso, só podia estar entendo os sinais de forma errada.

- Mais que isso, fotos apaixonantes. - Ela rompeu o toque e se levantou Ken sentia sua nuca ferver e pousou a mão sobre a calça para evitar o aparecimento de seu volume. Mas é claro que ela notou, ela quem havia provocado aquilo. - Tirar foto e entrar no personagem Kenzinho. Você sabe brincar?

Aquilo não era real.

Ken gaguejou.

- Precisamos de atitude e talento aqui. Está preparado para o mundo da moda? - Ela se sentou sobre sua mesa. - Na verdade, está preparado para o mundo de Barbie?

Ao cruzar as pernas sua saia levantou e Ken nao pode deixar de olhar sua calcinha branca aparentemente molhada.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora