BAD BARBIE 0.9

3.3K 281 215
                                    


- Muito bem garotos! Vocês realmente sabem o que estão fazendo! -Barbie elogiou fazendo com que os fotógrafos e todos ali ficassem surpresos com seu bom-humor.

Mas aquele bom humor tinha nome e sobrenome: Ken Carson.

Ele se transformava sob as câmeras. Como se entrasse na pele de outra pessoa. O olhar se tornava mais confiante, Ken assumia o papel de macho alfa.

Barbie lembrou-se das suas bochechas coradas e riu consigo mesma.

Ela tinha belos planos para o loiro.

- Por hoje acho que é suficiente.

Todos ali suspiraram satisfeitos, as modelos esbeltas aguardavam suas roupas e se retiravam do local. Inclusive o loiro.

Mas isso nao podia acontecer.

-Ken? - Imediatamente ele se virou atraindo alguns olhares curiosos.

- Mrs. Johnson? - Kendal sentiu suas bochechas esquentarem, ela nao gostava daquele modelozinho sem sal.

Sim ela estava com ciúmes da chefe.

Sua chefe.

E aquele playboyzinho poderia ser um empecilho.

Mal sabia Kendal que a mente perversa de Barbie pretendia junta-los no futuro.

- Pode ficar? Quero conversar com você. - Barbie sorriu ao notar o olhar espantado dele.

Kendal remecheu-se incomodada atrás da moça. Ela apertou a prancheta suspirando pesado, odiava que ele tivesse a atenção dela.

-E-eu? - Barbie concordou. - Claro. - O sorriso que brotou dele fez o interior de barbie aquecer com antecipação.

Caminharam então, Ken, Kendal e Barbie pelos corredores até o elevador.

Dentro do cubículo de metal o loiro estava inquieto, sentindo a perna tremer e imaginado a possível conversa, recordando-se também da última vez que estivera na sala da ceo. Kendal intercalava olhares entre os papéis em sua mao, a bunda da Barbie que estava delícia naquela roupa e Ken.

Ok ele era bonito, mas era concorrência.

Já Barbie se divertia com a situação, era palpável a tensão ali.

O elevador abriu, ela seguiu até a porta de seu escritório, deixou que Ken entrasse e antes que Kendal repetisse Barbie a barrou.

Os olhos de Kendal expressaram um brilho de indignação e tristeza.

- Eu preciso conversar com ele a sós. - Seu tom era suave.

Kendal se sentiu idiota. Abaixou a cabeça.

- Ei littleheart. - Ela ela a encarou.

Em um movimento rápido Barbie roubou um pequeno selinho da menina que corou e saiu de cena.

BAD BARBIE || CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora