Capítulo 3

317 14 0
                                    

Assim que abri a porta vi que a minha companheira de quarto já lá estava. Era baixinha, de cabelo castanho encaracolado, olhos castanhos e muito bonita. Não eramos muito parecidas, eu era morena, de cabelo comprido ondulado, olhos verdes e alta. Ambas tínhamos os lábios carnudos e o corpo parecido em termos de curvas, o que dava para ver através da transparência da sua camisola.

-Oh olá! Deves ser a Daisy, eu sou a Agnes. - disse ela esticando a mão para um aperto amigável.

-Olá, sim sou! Prazer. - e apartei-lhe a mão.

-Bem, vou vos deixar sozinhas para falarem e se conhecerem. Vemos-nos amanhã, Daisy... e Agnes, prazer. - piscou-nos o olho, eu agredeci-lhe e ele fechou a porta ao sair.

-Ainda agora cá chegaste e já fizeste amizade com um dos Lions. - disse rindo-se. Agnes arrumava a roupa no armário do seu lado da cama.

O quarto era grandinho até. Tinha duas camas de solteiro, dois armários, duas mesinhas de cabeçeira e duas secretárias com respetivas cadeira. O lado da Agnes já estava cheio de fotos, caixas de cartão cheias, posters de bandas entre outras coisas. 

-Ele veio falar comigo, foi algo muito imprevisto... - respondi eu rindo-me sem grande vontade.

-Bem,vim para cá no ano passado e nunca tinha falado com nenhum, és uma sortuda portanto. 99% das raparigas desta escola davam tudo para namorar com um deles, são todos super giros. - explicou ela enquanto afixava outro poster na parede, do Ed Sheeran.

-E também porque jogam na equipa de futebol certo? - perguntei enquanto começava a abrir uma das minhas malas.

-Oh, não. Os Lions não são só os rapazes que jogam nos Martin Lions. Os Lions são um grupo de rapazes, os mais populares cá do colégio. A maioria deles joga nos Martin Lions sim, mas alguns não. - continuou a explicação. -Portanto, o facto de um deles ter metido conversa contigo é algo mesmo muito bom, é porque te achou gira. 

-E algum deles tem namorada? - perguntei, estava intrigada.

-Apenas 4 deles têm, eles são 8. Só o Louis, o Etan, o Niall e o Peter é que têm. O resto deles vai tendo umas curtes. - ela finalizou a explicação e pôs-se de pé com as mãos na cintura.

Eu acenei com a cabeça, como forma de entendimento. O certo era que o Liam e o Zayn, os únicos que tinha visto de perto, eram realmente bonitos.

-Já tomaste o pequeno-almoço? É que eu estou esfomeada. - disse ela esboçando um leve sorriso.

-Já, mas posso fazer-te companhia. - disse-lhe eu abrindo a porta do quarto.

Mal saímos avistamos um monte de raparigas nos corredores, a abraçarem-se e a darem beijinhos. Conversavam e riam muito alto. Uma das raparigas tinha a porta do quarto aberta e foi aí que eu me apercebi que haviam quartos de até 4 raparigas.

-Como vês tivemos sorte, ficamos num quarto de duas só! - exclamou ela. 

-Sorte? - perguntei. Por um lado podia ser bom, mas também podia ser mau. As coisas seriam mais animadas se fossemos mais, mas em época de estudo, quanto mais sossego, melhor.

-Os quartos de 4 raparigas são uma desorganização. É roupa por todo o lado, barulho, divergencências... Em época de exames é horrível. Depois se quiseres levar algum rapaz para o quarto é mais difícil convenceres 3 raparigas a sair, do que uma.

-Ohh... - foi a única coisa que consegui dizer. Nunca tinha estado com nenhum rapaz dessa forma, e falar disso numa forma tão banal era estranho.

Continuamos a andar, até que chegamos ao bar. Ela cheio de gente, tal como os corredores dos quartos. Avistei o Liam, estava a falar com Zayn e outro rapaz que ainda não sabia o nome. Onde estarão os outros Lions? 

-Hey, Daisy! - chamou o Liam. Senti alguns olhares em mim.

-Anda comigo. - puxei Agnes pelo braço antes que ela pudesse recusar vir comigo por vergonha.

-Quero apresentar-te a um amigo meu. - começou por falar o Liam quando estavamos suficientemente perto.

Endless (Portuguese Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora