Capítulo 24

173 10 2
                                    

-Harry, quem é este? - perguntei aproximando-me mais do Harry mas não quebrando o contacto visual com o seu "mano".

-O que é que estás aqui a fazer? - perguntou o Harry ignorando a minha pergunta.

-A mãe e o pai deram-me uma oportunidade de desfrutar deste belo último ano escolar antes de ir para NYC, contigo mano. Vamos passar este ano juntos. - disse o rapaz alto. Ele olhou-me de alto a baixo, o Harry endureceu o maxilar.

-E porque quererias isso Theo? - perguntou o Harry cada vez mais intrigado.

-Para obter aquilo que sempre quis: vingança. Vingança pela Skylar. - respondeu o rapaz cerrando o punho.

-Ah então é disso que se trata? Não achas que ambos já sofremos demasiado com isso? - perguntou-lhe o Harry num tom magoado, mas irritado ao mesmo tempo. Quem era a Skylar?

-E quem é esta? Uma nova "amiga" maninho? - perguntou-lhe o seu irmão com um sorriso malicioso.

-Não te vais aproximar dela. Theo, o que aconteceu com a Skylar não foi só culpa minha e tu sabes. - o Harry mudara o seu tom, agora parecia preocupado, preocupado com o que me poderia acontecer.

-Oh claro que não vou fazer nada à... 

-Daisy. - acabei por dizer sem pensar, num tom rouco e baixo.

-Gosto do nome. - disse num tom malicioso.

Silêncio instalou-se. Eu sentia-me uma criança pequena a esconder-me na sombra do Harry com medo do Theo. O que é que ele queria? E quem era a Skylar?

-Vou-me instalar no meu novo quarto. Vemo-nos amanhã, Harry. E foi uma prazer, Daisy. - disse ele sorrindo-me e virando costas.

Esperei até que ele desaparecesse no longo corredor escuro e voltei-me para o Harry.

-Mas o que é que foi isto? Harry ele era mesmo teu irmão? E quem era a Skylar? O que é que ele quer de mim? - perguntei sentindo o meu coração a mil. 

-Calma Daise. Acabaste de sair de uma situação médica difícil, não te quero preocupada agora. Eu juro que te vou explicar tudo, vamos para o meu quarto. - ele deu-me a mão e fomos para o seu quarto. O Niall não estava lá. Estavamos sozinhos. O cheiro do Harry era predominante naquele quarto. O cheiro do seu perfume que eu tanto adorava.

-Podes começar. - disse num tom duro.

-Aquele era o meu irmão, o Theo. Theo James Styles. O meu único irmão. - começou ele sentando-se na cama e puxando-me delicadamente pela mão para eu me sentar junto a ele.

Assenti com a cabeça para ele continuar.

-No ano passado, ele tinha uma namorada, a Skylar. Eles estavam juntos há uns meses e ele levou-a a nossa casa para jantar. Ela era lindíssima. - ciúmes, ciúmes, ciúmes. Acenei. -Ela era tudo o que os meus pais queriam: rica, de uma boa família, excelente aluna, bonita...

Será que ele... Tinha "roubado" a namorada ao irmão?

-Eu e a ela já tínhamos falado imensas vezes e eu gostava mesmo dela. Mas era mais do que um sentimento de amizade. Eu amava-a. Uma noite, o meu irmão tinha ido sair com os amigos e a Skylar apareceu à porta de nossa casa. Ela apareceu à minha porta e não estava mais ninguém em casa. Disse para ela entrar. Acabamos a conversar e ela desabafou dizendo-me que ela e o meu irmão andavam chateados e que tinha lá ido para falarem. Ela queria acabar com ele. Estavamos a beber sem noção, já era tarde e a conversa ia surgindo... Até que nos beijamos. Beijamos e começamos aos amassos no sofá. O meu irmão entrou pela casa a dentro sem que nos tivessemos à espera. Ela estava em cima de mim, já sem camisola. - disse ele num tom cada vez mais em baixo, mais de culpa. Mas... culpa de quê? O que é que lhe acontecera?

-E depois...? - perguntei insegura. 

-O meu irmão ficou perplexo  olhar para nós. Nós estavamos bêbados e eu estava sem noção das proporções que tudo aquilo poderia tomar. O meu irmão deu-me um soco e eu caí logo no chão, desmaiado. A Skyler e ele devem ter discutido, ela pegou no carro e foi-se embora. E teve um acidente fatal. Morreu nessa noite. Na noite do nosso primeiro beijo que eu queria há tanto tempo. Ela partiu sem se despir e sem nunca saber dos meus verdadeiros sentimentos por ela. - nesta altura, o Harry já estava em lágrimas muito contidas e eu abraçei-o o mais forte que pude. Também eu chorava.

-Eu... Eu lamento imenso Harry. - disse envolvendo mais fortemente os meus braços em redor do seu pescoço com as minhas pernas cruzadas à volta da sua cintura. Ele permaneceu sentado, imóvel.

-Desde aí, que o meu irmão quer vingança. Ele amava mesmo a Skylar, tal como eu e nenhum de nós o conseguiu evitar. 

Foi aí que as peças do puzzle encaixaram. O Theo queria magoar o Harry como ele me magoara a mim. Ele queria "roubar-me" do Harry? Arregalei os olhos e engoli em seco com o pensamento obscuro. 

-Daise, a nossa relação vai ter de se manter em segredo, custe o que custar. Eu não te posso perder. Não a ti. - disse o Harry olhando-me profundamente nos olhos ainda com os seus braços à volta da minha cintura.

Endless (Portuguese Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora