Capítulo 5

325 11 0
                                    

Voltei-me para ele. Era um rapaz de olhos verdes, cabelo castanho puxado para cima com alguns caracóis de lado, alto, bem constituído e acima de tudo, muito, muito, atraente. Tinhas muitas tatuagens nos braços e nas mãos, e um piercing no lábio. Estava todo vestido de preto, calças justas pretas, t-shirt simples preta e sapatos pretos. Era uma beleza única e rara. Fiquei a olhar para ele corada por ter sido apanhada na minha fala de quem era ele.

-E tu és quem? - perguntou ele levando as mãos aos bolsos.

-Sou...S-sou a...

-O gato comeu-te a língua já vi. - aproximou-se mais de mim. -Mas para falares de mim, ainda a tinhas.

-Eu n-não estava a falar de ti, apenas perguntei quem eras. - disse destemidamente, ele não me podia assustar, era só um rapaz.

-E porque é que querias saber? - perguntou ele olhando-me nos olhos, deixando-me ainda mais intimidada.

-Bem, porque... - fui interrompida.

-Harry, então, estás a assustar a rapariga, ela ainda agora cá chegou, sê simpático. - pediu Liam enquanto dava um último gole na sua coca-cola.

-Como se isso fosse possível. - disse Niall revirando os olhos.

Harry lançou um olhar a Agnes, ela desviou os olhos de imediato.

-Então, como estás Agnes? Foi bom o verão? - perguntou o Harry com um sorriso malicioso. Agnes não lhe respondeu

Agnes não lhe respondeu. Mas eu é que estava perdida no meio disto tudo. Eles conheciam-se? Então era mentira-me acerca de nunca te falado com nenhum dos Lions.

-Parece que anda aqui um gato a comer a língua a todas as meninas giras não é? - perguntou o Harry com um sorriso divertido.

-Harry para de as chatear vá. - pediu o Zayn.

Harry lançou um olhar ao Zayn, não muito satisfeito.

-Vinha apenas dizer-vos que a festa na quarta começa às 22.30h. Digam a quem têm de dizer essa informação. - disse ele ainda com o seu corpo levantado próximo do meu, que estava sentado.

Eles assentiram com a cabeça, o Harry lançou um último olhar a Agnes e saiu.

-Bem, nós também temos que ir andando... Temos de acabar de arrumar o nosso quarto e preparar tudo para as aulas de amanhã. - disse a Agnes levantando-se.

-Obrigada por estas horinhas meninas, foi muito divertido. - disse o Liam sorrindo-nos.

-Obrigada nós! - disse eu sorrindo-lhe de volta.

-Vemos-nos amanhã então, adeus meninas. - disse o Niall piscando-nos o olho.

Despedimo-nos deles os três e fomos embora para o nosso quarto. 

Queria perguntou a Agnes o que acontecera entre ela e o Harry, mas sentia que a nossa relação ainda não estava no patamar de amizade suficiente para me meter na vida dela dessa forma. Chegamos ao quarto e arrumamos as nossas coisas ao som dos Arctic Monkeys, uma banda que ambas adoravamos. Não falamos muito. Quando acabamos de arrumar tudo, a tarde já estava a chegar ao fim e estavamos exaustas. 

Decidimos ir jantar as duas à cantina e depois voltamos ao quarto para pegar nas coisas do banho.

As casas-de-banho eram partilhadas, a dos rapazes era logo a seguir à das raparigas.  Dirigimos-nos para lá com apenas roupa interior e um rôbe vestido, cada uma de nós com a sua toalha e a sua bolsa de higiene na mão. No balneário apenas se ouviam raparigas a conversar e as torneiras ligadas. Era enorme e estava cheio. Nota pessoal: começar a tomar banho de manhã.

-Uh, olhem só a nova miúda. - disse uma rapariga ainda mais alta que eu, de cabelo preto comprido, olhos claros e muito magra. Era bonita. Ela referia-se a mim.

Não disse nada.

-Já correu pela escola que logo no primeiro dia já te atiraste ao Liam, assanhada. - ela estava a provocar-me, mas eu não lhe iria responder. Pousei as minhas coisas num dos bancos e pendurei o rôbe num cabide. Ficando com a minha pele morena exposta, senti arrepios. Estava agora apenas em roupa interior.

-Então, não falas atiradiça? - perguntou uma das amigas da rapariga de cabelo preto, estava era mais baixa e tinha o cabelo curto castanho e liso. Para ser sincera, não era muito bonita.

-Eu não sou atiradiça, o Liam é que veio falar comigo. - respondi sentindo o sangue a fervilhar nas minhas veias. Estava irritada.

-Não lhes respondas, Daisy, não vale a pena. - disse-me Agnes.

-Oh vejam, a Agnes Dawnford finalmente fala após a sua bff ter sido expulsa há um ano atrás. - provocou a alta de cabelo escuro.

-Não fales do que não sabes, Claire. - avisou Agnes entrando num dos chuveiros.

Claire era o nome dela portanto. Do que é que Claire estava a falar, afinal de contas?

Entrei noutro chuveiro e fechei a porta.

-Afastem-se dos Lions, vocês não pertencem ao mundo deles. - avisou-nos uma outra voz.

Ai mas o quê? Já não estava a perceber nada do que se estava a passar. Não podia ser amiga de quem queria nesta escola? Para além dos Lions, também havia um grupo de raparigas populares dominante, ou seja, elas? E o que é que se tinha passado entre a Agnes e o Harry? E o que tinha acontecido à melhor amiga de Agnes? 

Tinha tantas perguntas e tão poucas respostas. 

Terminei o banho e peguei na minha toalha. Sequei-me e dirigi-me ao banco onde estava as minhas coisas. A Claire e as amigas dela ainda lá estavam. Ouvi-as a conversar.

-Vou comer o Harry na festa de quarta, ele vai ter que parar de me resistir. O Styles vai aprender quem manda. - disse Claire determinada. Harry. Eu ficara hipnotisada por ele. Ele era tão lindo, ainda não tinha parado de pensar nele.

-Hoje à noite não ias ter com ele? - perguntou a ruiva.

-Sim vou. Mas Maddie, os outros também vão lá estar, e eu quero estar sozinha com ele. Para além do mais sabem como o Harry é, só se beber é que avança. Se é que me entendem. - explicou a Claire.

Senti uma picada de ciúmes. Eu não queria que o Harry a "comesse". Mas porquê? Porque é que senti isso? Eu nem sequer o conhecia. 

Endless (Portuguese Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora