A.N. OLÁ MENINAS! ESTE É O 2º CAPÍTULO QUE PONHO HOJE PORTANTO CERTIFIQUEM-SE QUE LERAM O ANTERIOR! ESTE CAPÍTULO VAI ESTAR CHEIO DE SURPRESAS, ESPERO QUE GOSTEM! ESTE CAPÍTULO VAI SER MAIOR PORQUE VAI SER O DESENROLAR TODO DA FESTA.
VOTEM, COMENTEM E DIGAM-ME O QUE ESTÃO A ACHAR DO ENREDO!
XOXO
-Olá! - disseram todos menos a Claire a mim e ao Harry.
Entretanto mais uma raparigas chegaram, e estavam todas babadas pelo Harry. Não gostava nada disso, o Harry era meu. Bem, não tecnicamente, mas não as queria tão perto dele de qualquer das formas.
-Vamos jogar a alguma coisa, já estamos aqui tantos! - sugeriu o Niall. Tinha-se acumulado uma enorme quantidade de pessoas naquele canto e estavamos todos a rir e a falar sobre a música. Eu mantinha-me junto do Harry.
Fomos todos lá para fora, o olhar de Claire sempre em mim.
-Harry! - chamou o Zayn. -Ajuda-me a trazer as bebidas se faz favor.
O Harry assentiu e foi com ele. O Niall estava a falar com a Agnes e eu estava a observar, até que eles deram as mãos e entraram em casa dele de novo. Iam ter a sua própria festa privada, estava visto. Os outros rapazes conversavam entre si e quando dei por mim, estava cercada de apenas raparigas.
-Então, tu és a nova "amiga" do Styles anh? - perguntou uma delas. Era uma loira alta, de olhos verdes grandes e super elegante.
-Somos só amigos. - respondi.
-Ele é bom na cama, mas um estúpido depois de ter o que quer. - avisou outra das raparigas, uma morena também alta e muito bonita.
-Contigo é diferente. Não sei explicar mas algumas, aliás muitas de nós, já estivemos com o Harry; em curtes, casos de uma noite ou até uns amassos só porque sim. Nunca o vi olhar assim para nenhuma de nós para ser sincera. Sem ser a Skyler. Não que eu me importe, nunca gostei do Harry. Mas ele é super pitável, há que admitir. - disse outra, parecida com a loira que falara primeiro.
Não sabia o que haveria de dizer.
-Claire, querida, não fiques assim. - disse uma ruiva, estava a ser sarcástica. Nenhuma destas raparigas eram da minha escola. Eram todas mais velhas, na casa dos 19-20 anos.
-Assim como? Só acho que esta inútil não tem hipóteses com o Harry em comê-lo, quanto mais namorar com ele. - respondeu a Claire fixando-me com um olhar de nojo. Aquelas palavras foram como facadas.
-Concordo com a Claire. - disse outra rapariga. Outras assentiram. O Harry não gostava de mim a sério a ver de muitas raparigas.. Mas o que sabiam elas acerca dos sentimentos que ele nutria por mim?
-Meninas, não deixem a inveja falar mais alto. Toda a gente consegue ver. Já vi o Harry apaixonado uma vez e está-se está a repetir. - contrapôs a loira que falara da Skyler.
O Harry voltou de novo, com o Zayn.
-Temos as bebidas! Vamos começar? - perguntou o Zayn.
-A que vamos jogar? - perguntou a loira simpática que achava que o Harry gostava de mim.
-Verdade ou consequência, Lise. - respondeu o Zayn.
-Ótimo, começo eu! - disse a Claire entusiasmada.
Antes de começarmos, contudo, o Zayn encheu alguns copos com bebidas e distribuí-os por todas nós.
E o jogo começou.