Capítulo 12

270 15 0
                                    

-Harry o que é que acabou de ser isto?! - perguntei chateada. Devia ir atrás de Agnes.

-Pergunta à tua amiga, bebé. - disse ele rindo-se.

Revirei os olhos e levantei-me. Todos pareciam estar tão admirados como eu. Bebi o resto que tinha no meu copo. Procurei a Agnes no meio dos corpos que estavam na festa. Não a encontrava. Aproximei-me da mesa das bebidas e enchi o meu copo de novo, desta vez de vodka preta.

Nesse momento, vi Agnes num canto no fundo da sala, sentada a beber. Fui ter com ela.

-O que aconteceu Agnes? O Harry magoou-te alguma vez? - perguntei quando estava suficientemente próxima dela.

-É uma longa história e eu não te quero estragar a festa. - limpou os olhos, tinha estado a chorar.

-Eu sou tua amiga e quero-te ajudar. Não me interessa a festa. - assegurei eu.

-Vai ter com eles e diverte-te a sério. Eu vou só acabar esta bebida e vou para o quarto. - disse ela levantando-se.

-Eu vou contigo. - afirmei eu.

-Quero estar sozinha. - e com estas últimas palavras afastou-se.

Voltei para junto da mesa que era onde estavam as pessoas que eu conhecia. Queria ir ter com Agnes e saber o que tinha acontecido mas ela não queria dizer-me e eu respeitava isso.

-Uh voltaste! - disse Liam contente.

-Sim... Mas quero saber o que é tu fizeste à Agnes. - disse dirigindo-me a Harry.

-Ela não te contou ainda? - perguntou Harry admirado levando o copo aos lábios. Ele devia mesmo parar de beber.

-Não. - respondi.

-Basicamente eu andava a comê-la e a à melhor amiga dela ao mesmo tempo. A Maryanne sabia e não se importava mas a Agnes não sabia e quando soube passou-se e... - parou para beber. Estavam todos a olhar para o Harry chocados. Ninguém sabia disto.

-Sempre soube que essa Maryanne era uma pega. - disse Claire.

-Mas era boa. - assegurou Harry piscando o olho a Claire. Esta revirou o olhar.

-Continua. - pedi eu ignorando a troca de comentários entre eles os dois.

-Não te vou contar logo tudo. O jogo vai continuar e se se proporcionar, eu conto-te. - sorriu-me. Eu sentia nojo dele neste momento. Tinha sido mesmo otário para a Agnes e para Maryanne. Mas o que é que tinha provocado a saída de Maryanne do colégio?

Claire estava praticamente em cima de Harry. Ele estava completamente bêbado.

-Vamos jogar aos confessões. Cada um de nós tem que fazer uma confessão sobre uma das pessoas que aqui está. - explicou Niall.

-Começo eu. - disse Liam. -Eu ainda tenho sentimentos pela Sophia.

Todos olhamos para Sophia, ela estava incrédula com as palavras dele. Corou. Liam também já estava bêbado.

-Harry, podes ser tu agora! - disse o Niall.

-Não sei o que confessar. - disse Harry.

-E que tal confessares quem era a rapariga a que te referias ao bocado quando disseste que tinhas uma atração por alguma das raparigas que estava aqui sentada? - Niall era tão cusco. E era óbvia que a resposta era "Cla...

-Daisy. - respondeu ele.

-Uhhhhhh! - todos fizeram este som menos Claire, as amigas e eu.

-Não fiques a olhar para mim com essa cara, é a verdade. - disse-me ele fazendo-me corar ainda mais.

-Ela?! - perguntou Claire claramente irritada.

-Sim, ela. Porque é que estão todas tão admiradas? Já olharam bem para ela? - perguntou ele olhando-me de cima a baixo e sorrindo-me.

-Ele não está bem, amanhã já nem se lembra. - assegurei eu.

-Basta olhar para ti para me lembrar o quão boa és. - respondeu ele piscando-me o olho.

-Ok, Harry está da deixar a rapariga embaraçada... - constatou Zayn. -Hoje já chega de bebida não?

-És tão desnecessário. - disse eu.

-Realista. - corrigiu ele.

-Okkkkk, Claire é a tua vez! - disse Niall tentando aliviar a tensão que se sentia.

Claire levantou-se irritada abandonando a mesa. As suas amiguinhas seguiram-na. Eu era agora a única rapariga na mesa pois Eleanor estava noutro sítio com as amigas.

-Vou buscar outra bebida. - disse eu levantando-me. Senti-me ligeiramente tonta.

-Eu vou contigo. - disse Niall levantando-se.

Dirigimo-nos para a mesa das bebidas. Enchi o meu copo com coca-cola. Tinha de dar uma pausa no álcool, era a primeira vez que estava a beber e não queria exagerar. O Niall encheu mais dois copos com Mallibu. Voltamos para os sofás.

-Daisy, é a tua vez! - disse Liam.

-É a primeira vez na vida que estou a beber. - foi a primeira coisa que me veio à cabeça.

-Estás a gostar? - perguntou Louis esboçando-me um sorriso.

-Sim! - assegurei eu dando um golo na coca-cola.

O jogo continuou e eu ri-me imenso. Fizemos todos confissões engraçadas e acabamos todos a rir-nos. Conheci melhor Etan, Peter e Jason, os outros 3 Lions que eu ainda não conhecia. A festa estava a acabar, eram 3 da manhã. As pessoas já tinham ido embora quase todas. A música já parara.

-Vamos dormir? Amanhã é dia de escola. - perguntou Liam levantando-se e deitando o seu copo ao lixo.

Concordamos. Harry estava mesmo off. Zayn ajudou-o a levantar.

-Levas-me ao quarto? - perguntou ele dirigindo-se a mim.

-O Niall partia-lha o quarto contigo, ele pode levar-te. - respondi.

-Por favor, eu juro que não vou fazer nada de mal... Mas quero a tua companhia. - pediu ele cada vez mais próximo de mim. Tínhamos uma diferença de 10cm de altura e isso era ainda mais notório agora. Os seus lábios moviam-se lentamente enquanto ele falava, o que era extremamente atraente.

Ele tinha magoado a Agnes e eu ainda não sabia o que tinha acontecido e esta poderia ser a minha oportunidade para descobrir. Mas bem no fundo, eu sabia que isso era uma desculpa, eu queria ir com ele, mesmo sabendo que no dia seguinte isto seria algo que não seria recordado e que eu não significava nada para ele... Eu sentia algo, algo nele despertava o meu interesse. Para além dos seus olhos verdes que transpareciam mistério, dos seus lábios incrivelmente beijáveis e da sua estrutura corporal perfeita... Havia algo mais nele que me atraia mais para ele do que alguma vez me sentiria atraída. Mas o quê?

Endless (Portuguese Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora