Capítulo 1

473 12 0
                                    

Primeiro dia de escola. Décimo primeiro ano prestes a começar e adivinhem quem não está pronta? Eu. Os meus tios foram transferidos para Londres, devido ao seu emprego, ao fim de passar 16 anos em Portugal, no mesmo colégio interno desde os meus 6 anos e ter os mesmo amigos desde sempre, tivemos de nos mudar. 

A despedida das minhas melhores amigas foi o que mais me custou, toda a minha vida a Sara e a Maria foram como irmãs, apoiavamos-nos em tudo, estavamos sempre lá umas para as outras... Mas agora tudo acabou. 

Ia sentir falta do clima quente do Algarve, das caras familiares, do meu colégio antigo e até mesmo dos professores. Ia sentir falta de tudo. 

Contudo, acho que a minha adaptação a Londres não vai ser difícil. Inglês é a minha segunda língua, a minha mãe era Portuguesa e o meu pai Inglês.Vivi em Londres até aos meus dois anos que foi quando se deu o... acidente. A partir daí, fiquei a viver com os meus tios que sempre me viram como um fardo e por isso sempre me descartaram para colégios internos. Só me iam buscar nas férias de Natal e isso era porque nessa altura é quando a escola fecha para todos os alunos.

Este colégio para onde vou é o melhor colégio interno de Londres, situa-se mesmo no centro e o custo por mês é exurbitante. Sempre fui muito boa aluna e tenho uma bolsa de estudo e por esse motivo, tenho o privilégio de puder começar a frequentar este colégio.

Chegamos a Londres uma semana antes do início do ano letivo para realizarmos as mudanças para a casa nova dos meus tios. É um apartamente suficiente para três pessoas. Eles não têm filhos mas a minha tia anda a tentar engravidar. Tenho pena da pobre criança que vier ao mundo fruto deles os dois, se a tratarem como me tratam a mim das poucas vezes que estamos juntos, coitadinha...

O tempo aqui em Londres é soalheiro e sombrio. Raramente faz sol e chove muito. Se estivessemos em Portugal, nesta altura, ainda se sentiria a brisa quente do Verão e o sol quente próprio da época.

Só quero continuar a viver a minha vida calma e desinteressante, para ser sincera.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olho pela janela. Apenas avisto floresta. O colégio fica pouco depois da floresta. Sinto um nervosismo no estômago desde de que acordei, não sei como é que as pessoas vão reagir à minha presença e não sei se vão gostar de mim. Vesti-me o mais simples possível, não quero dar muito nas vistas. Skinny jeans, uma blusa branca, um casaco de lã bordeaux, um cachecol castanho e umas uma botas castanhas. Vejo um grande edíficio e o carro cada vez mais perto se encontra dele. o nervosismo aumenta. 

O carro para.

Endless (Portuguese Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora