Capítulo 22

204 13 0
                                    

-Então até amanhã Harry. - disse eu assim que paramos junto à porta do meu quarto.

Ele ficou a olhar para mim, fixamente, com intensidade. A única luz era a do meu telemóvel, que eu segurava na minha mão direita. Ele aproximou-se mais de mim, colocou a sua mão direita na minha bochecha esquerda e acariciou-a. O meu coração acelerou, como se já estivesse a prever o que iria acontecer de seguida. Ele fechou os olhos e os seus lábios fizeram contacto com os meus. 

Estavamo-nos a beijar. Não era a primeira vez que eu beijava alguém, mas era a primeira vez que sentia isto ao beijar alguém. Os nossos lábios moviam-se lentamente. Eu não pude evitar mas sorrir a meio do beijo, parando-o momentanêamente, mas ambos queríamos que ele continuasse, e assim aconteceu.

Ele colocou a sua outra mão livre na minha anca, puxando-me mais para ele. A boca dele ainda sabia a vodka, e a minha a safari muito provavelmente. Ele abriu ligeiramente os lábios e deslizou a sua língua para a minha. O beijo estava a ser calmo e doce ao ínicio, mas rapidamente se tornou excitante e cheio de desejo.

Eu parei o beijo.

Olhei para o Harry que tinha os lábios mais vermelhos que o seu tom natural e ligeiramente inchados.

-Devíamos ir dormir... - disse eu apenas mantendo o contacto com o Harry através de uma das nossas mãos, que estavam dadas. Os meus dedos delizaram pelos dele e o contacto quebrou.

-Tu vais dormir para a tua cama, eu vou dormir para a minha... Algum de nós vai dormir na cama errada. - disse ele, provocando um riso da minha parte.

-Amanhã podemos estar juntos. - disse eu.

-Venho ter contigo de manhã. - disse ele.

Ele deu-me um beijo rápido nos lábios, um último leve sorriso e foi para o seu quarto.

Eu abri a porta do meu quarto tentando evitar barulho e entrei. Não conseguia tirar o sorriso parvo que tinha na cara. Estava feliz. Tinha sido um dos melhores momentos da minha vida. Eu estava a começar a gostar a sério do Harry.

*

Truz-truz.

Acordei com o bater forte na porta. Fiquei feliz quando me apercebi que não bebera ao ponto de ficar com dores de cabeça de novo. Mas senti-me mal-disposta, com vonta de vomitar... Mas me parecia que fosse da bebida. Vi que a Agnes não estava quarto, devia ser ela. 

Eram 9 da manhã. Queria ter dormido mais.

Abri a porta. Não era a Agnes.

-Olá, posso ajudá-los? - perguntei à senhora de cabelo aos caracóis castanhos baixinha e ao senhor de cabelo preto alto.

A minha cara não devia estar a melhor, nem o cabelo e estava de pijama.

-A nossa filha está neste dormitório? Agnes? - perguntou com uma cara preocupada a senhora bonita que de facto se assemelhava com a Agnes.

Oh, bolas. A Agnes devia ter ficado na casa do Niall, ou no dormitório dele e esquecera da visita dos pais! Eles iam passar-se se descobrissem. Não os podia levar a ela... Devia estar num estado péssimo, a cheira a álcool e se a vissem a dormir com um rapaz? Oh meu Deus, o que é que eu ia fa...

-Mãe, pai! - disse a Agnes surgida atrás deles, com um vestido azul escuro, em modelo princesa curto e com o cabelo e maquilhagem impecáveis. Abraçou-os e eu suspirei em alívio por a minha teoria estar errada.

-Querida! - disseram eles enquanto a mimavam.

-Desculpa terem-te acordado, podes voltar para a cama... - disse a Agnes com um sorriso meigo para mim. Sorri-lhe e aos pais dela também e fechei a porta do dormitório. Iria voltar para a cama.

Ou pelo menos, era isso que eu intencionava. O meu telemóvel vibrou. Era uma mensagem de um número desconhecido.

-Bebé vem ter comigo ao bar, -H

Era o Harry, o Niall deveria ter-lhe dado o meu número.

-Não me estou a sentir muito bem Harry, vem tu ter ao meu quarto sff

A vontade de vomitar aumentava cada vez mais e estavam a começar tonturas também. O que é que se passava comigo?!

Esperei uns minutos e depois ouvi um bater na porta.

-Entra! - disse eu. O Harry entrou e veio ter comigo com uma cara preocupada.

-Estás de ressaca? - perguntou ele dando-me um beijo na testa e sentado-se ao pé de mim na cama. Eu ainda estava de pijama e de cabelo atado, só tinha lavado a cara e os dentes.

-Não, não bebi muito... Mas não me sinto bem, algo se passa comigo. - disse eu encostando a minha cabeça ao ombro dele.

-Queres ir ao médico ou assim? - perguntou o Harry preocupado enquanto me fazia festinhas no cabelo.

-Não, para já não. - respondi.

-Então, o que queres fazer hoje? - perguntou ele com um sorriso perverso e inclinando-se para mim.

-Não sei... 

-Eu tenho algumas ideias em mente, sabes? - e começou a beijar-me. Eu coloquei as minhas mãos atrás do pescoço dele, puxando-o mais para mim.

Eu parei o beijo.

-Desculpa Harry, mas pode ser que amanhã me apeteça mais. Estou mesmo mal disposta hoje. Achas que podemos apenas ver alguns filmes e cuddlar? - perguntei enquanto me tapava com os lençóis.

-Sim, claro bebé. Eu escolho o filme! - disse eu com um sorriso.

Ele foi buscar o computador que estava em cima da secretária. Tirou os ténis e deitou-se na cama ao meu lado. Vimos imensos trailer de filmes do Netflix, até que ele se decidiu.

-Titanic. 

-Titanic?

-Titanic. Já alguma vez viste? - perguntou ele. A cama era pequena, o que fazia com que os nossos corpos estivessem super juntos e quanto falavamos as nossas caras estavam próximas ao ponto de eu sentir o seu hálito quente. Sempre aquele cheiro a hortelã-pimenta que eu adorava.

-Claro que já! É um dos meus filmes preferidos. - respondi

-Então vamos ver, porque também é um dos meus. - disse ele sorrindo.

Começamos a ver o filme, mas eu sentia-me cada vez mais indisposta. Até que acabei por ter de me levantar e ir a correr para a casa-de-banho para vomitar.

Endless (Portuguese Harry Styles Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora