Felícia é uma estudante de Medicina do sexto período da NYU.Ainda não decidiu sua especialização, mas tem certeza que não quer pediatria, ela detesta crianças.
Atualmente filha única, seus pais estão trabalhando na China.Vive há 3 anos em um apartamento alugado no centro da cidade de Nova York, com sua colega de quarto Rachel Adams!
Felícia não tem muitos amigos e seu passatempo favorito fora da universidade é frequentar os bares da cidade.
Ela não costuma gostar do tipo universitário novinho, que a mãe lava e passa as roupas.
Teve apenas um namorado universitário, Ryan Flickwood.
Digamos que o relacionamento não terminou muito bem, já que ele a traiu com Diana Foster no laboratório de anatomia, ela odiava aquele lugar.
Durante sua ida aos bares, ela costumava sair acompanhada, podemos dizer que a traição não fez muito bem pro seu ego.
Felícia jurou nunca mais amar ninguém.
Mas como nunca mais é uma palavra muito forte, Felícia estava apaixonada de novo.
Ela havia conhecido, Nicholas Carter! Novo professor do curso de medicina da universidade.
Seu caso com Nick começou em uma esbarrada no estacionamento! O carro velho de Felícia estragou e uma carona levou Nick direto pra cama do pequeno apartamento que ela dividia com Rach.
Eles passaram a se encontrar durante os horários livres e Felícia parou de frequentar os bares. Ela estava realmente apaixonada, pobre garota.
Nick pedia segredo da relação, pois dizia que era contra as regras da universidade professores se relacionarem com alunas.
Felícia dizia que tudo bem, mas não deixava de achar estranho eles nunca irem para o apartamento dele ou sairem juntos, era um relacionamento apenas pautado em sexo.
Agora chegamos ao dia de hoje, sexta-feira, eles sempre se encontravam nas sextas no apartamento da Felícia, enquanto Rach estava dando tutoria.
Nesta sexta Nick cancelou! Não deu motivo, apenas cancelou e enviou um nude.
Nicholas não era nada romântico.
As semanas de Felícia, dos últimos 5 meses, sempre encerravam em sexo selvagem com Nick. Era um ritual.
Desta vez não teria! Rach achou estranho quando chegou em casa e Felícia estava dormindo no sofá.
Porque não acordar a amiga , para elas irem até o bar como sempre faziam antes de Nick? Parecia uma boa ideia.
Foi o que ela fez.
E aqui começa nossa história.
Uma ida ao bar. Um nome falso. Um cara. Uma garota. Seria obra do destino? Tudo que virá a ocorrer a partir de agora, levará Felícia há uma montanha-russa de emoções e hormônios!
"Some boys take a beautiful girl
And hide her away from the rest of the world
I wanna be the one to walk in the sun
Oh girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have"—Girls Just Wanna Have Fun .
Cyndi Lauper*Conheça alguns personagens*
Rachel/Rach Adams: Melhor amiga de Felícia e colega de quarto. Também é estudante de medicina. Não conversa com seus pais, desde que eles expulsaram seu irmão Dixon de casa por assumir ser homossexual. Faz bico como garçonete em eventos aos finais de semana pra complementar a renda, já que vive apenas com a quantia de dinheiro que sua tia Holly envia.
Nicholas/Nick Carter: Professor da NYU, é um homem sedutor. Esconde um segredo de Felícia: é casado. Sabe bem como manipular uma mulher e usa da sua posição como professor, pra ter acesso às estudantes da universidade. Tem uma excelente condição de vida, já que sua esposa é de uma família muito rica e poderosa.Ryan Flickwood: Estudante de medicina da NYU, ex-namorado de Felícia. O relacionamento terminou com uma traição pública, já que vazaram a fita de dele transando com Diana no laboratório de anatomia. Ainda insiste em reatar com a Felícia mesmo com as circunstância do término, o problema é que em uma dessas tentativas, ao chegar até o apartamento dela, acabou se envolvendo com Rachel. Eles mantêm isso como um segredo, pois Felícia nunca perdoaria a amiga!
Dixon/ Dick Adams: Irmão gêmeo da Rachel. É um cara engraçado com uma beleza excepcional. Após se assumir homossexual, foi expulso de casa pelos pais extremamente conservadores. É modelo aspirante e estuda artes cênicas, almejando um grande papel na televisão. Tem como pessoas de confiança a irmã, sua tia Holly e Felícia, que sempre o apoiaram nas situações de necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama Particular #1
RomanceGael aos 30 anos terminou um casamento repleto de traições! Felícia aos 22 anos descobriu estar grávida de se eu professor, que ela não sabia ser casado! E se por um acaso esses mundos se chocassem e eles descobrissem que são muito mais parecidos...