26. As cicatrizes não desaparecem

13.2K 763 151
                                    

32 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

32 semanas

Sábado, 21 de abril

Acordei com o barulho do chuveiro ligado. Pelo visto minha companhia da noite passada ainda estava por aqui.

Eu havia conhecido Morgan em uma ida a cafeteria do hospital, já que somos de setores completamente diferentes e ela atende a geriatria. Demorei mais ou menos dois meses até tomar coragem de me envolver com outra pessoa e por influência de Gregory Miller, que após descobrir toda história passou a me apoiar incansavelmente para que eu pudesse superar todos os fatos, decidi me aventurar pelas curvas da ruiva.

- Acabou o shampoo! - Ela disse saindo do banho enrolada na toalha.

- Preciso ir ao mercado! - Falei pegando o celular para anotar mais uma coisa a minha lista de itens que precisava comprar.

- E o leite! - Morgan disse mordendo os lábios - Você tem que comprar leite também.

Enquanto ela se vestia para ir ao hospital, já que entraria em um plantão agora pela manhã, eu continuava deitado em minha cama pensando que talvez nosso lance tenha ido longe demais e não estava nos meus planos ter mais do que dez encontros com a mesma mulher, pelo menos era o que o "Manual do coração partido" de autoria do meu amigo Greg dizia.

Morgan Reyes sabia o que faltava na minha geladeira e havia deixado calcinhas pelo meu apartamento, isso era uma sinal de que as coisas avançaram sem que eu percebesse.

- Aquele jantar beneficente - Ela disse enquanto secava o cabelo com o secador que eu havia comprado para a Felícia - É que dia mesmo?

Eu aproveitei o barulho do aparelho para fingir que não tinha ouvido, já que eu me arrependia de tê-la convidado ao evento de inauguração da casa de acolhimento da Dolly. Onde eu estava com a cabeça?

- Gael? - Ela falou novamente dessa vez com o aparelho desligado, não haveria desculpas - Qual a data do evento beneficente?

- Foi cancelado! - Respondi vestindo uma calça de moletom e andando até o banheiro, minha aparência era péssima, a barba mal feita e as olheiras que tomavam meu rosto indicavam o tanto que eu estava largado desde que perdi o rumo da minha vida.

- Que pena! - Ela falou colocando uma lingerie bege que não apareceria por baixo da roupa branca, muito mais careta do que o conjunto rendado vinho que ela vestia ontem a noite - Estava animada para ir ao evento com você!

Engoli minha saliva que parecia conter espinhos, merda! Nós realmente havíamos avançado muito, apesar de estarmos transando há apenas 3 semanas, de um certo modo ela estava aqui praticamente todo dia nesse tempo.

- Talvez devêssemos ir mais devagar! - Falei quando ela vestiu seu casaco e andou até mim já vestida para se despedir com um beijo - Eu te ligo daqui alguns dias para a gente marcar algo - Desviei do seu corpo, fugindo daquele contato íntimo fora da cama.

Drama Particular #1Onde histórias criam vida. Descubra agora