• 14 semanas •
Segunda, 2 de Janeiro
— Nosso último dia em Vegas, o que você planeja fazer hoje meu amor? — Felícia perguntou enquanto se despia para um banho relaxante.
— Uma surpresa! — Eu tinha planejado um tour pelo cassino mais bonito da cidade.
Ela me olhou com uma certa preocupação.
— Você sabe que eu não sou uma grande fã de surpresas Gael.
Confesso que seu semblante preocupado me fez cogitar esquecer a visita ao tal cassino, mas o Nick havia me dito que eu não me perdoaria se viesse a Vegas e não passasse pelo Venetian. Na verdade toda a viagem tinha sido uma sugestão do Nicholas. Ele me lembrou como uma gravidez pode ser estressante para uma mulher principalmente pela mudança de seu corpo. Elas costumam se sentir menos desejadas pelos companheiros e nada melhor do que uma cidade sensual como Las Vegas, para que eu Felícia tivéssemos um tempo antes do nascimentos do bebê e longe de todos os problemas para reafirmamos nosso amor e sentir um pouco de adrenalina.
— Mas dessa você vai gostar, eu tenho certeza! — Falei depositando um beijo em seus lábios.
Meu telefone tocou e eu saí do banheiro, a deixando imersa em rosas e sais de banho. A ligação era da minha advogada de divórcio, algo que me deixou apreensivo, já que Quinn em nossa última conversa estava certa de que até sexta-feira eu seria um homem divorciado.
— Dylan, desculpe atrapalhar suas curtas férias, mas eu estou ligando para avisar que os papéis de divórcio não sairão mais até o final desta semana!
As malditas palavras que eu não queria ouvir mas já imaginava.
— Como assim Quinn?
— Estava tudo correndo como o planejado até que a Mônica veio aqui e disse querer alterar um total de 34 itens.
Parecia um pesadelo, ela tinha concordado com tudo e eu já tinha planos concretos de estar separado em poucos dias.
— Mas ela falou que desta vez estava tudo certo, que iria assinar sem problemas.
Eu tentei evitar pensar nisso, mas percebi que a Mônica estava estranha desde a noite de Natal. Ela havia voltado ao trabalho no dia seguinte e parecia totalmente recomposta pela perda da mãe. Cheguei a pensar que isso era uma coisa boa, mas pelo visto eu estava bem errado.
— Parece que mudou de ideia, agora quer a casa de campo no lugar da quitinete do centro.
A maldita casa de campo onde Nicole nos pegou juntos. Mônica me faria um favor tirando aquela propriedade do meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama Particular #1
RomanceGael aos 30 anos terminou um casamento repleto de traições! Felícia aos 22 anos descobriu estar grávida de se eu professor, que ela não sabia ser casado! E se por um acaso esses mundos se chocassem e eles descobrissem que são muito mais parecidos...