1. Um cara

31.8K 1.6K 517
                                    

Rach insistiu que eu fosse até o bar hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rach insistiu que eu fosse até o bar hoje. Já fazia tempo que não tínhamos um momento só nosso.

Na verdade desde que Nick entrou na minha vida, eu não tinha tempo pra mais nada! Nos momentos vagos estávamos por algum lugar transando. Sim, nosso "relacionamento" baseava apenas nisso.

Não tínhamos nada definido um com o outro, então podíamos ficar com outras pessoas enquanto nosso lance acontecia.

O problema é que eu havia me apaixonado!Apesar de jurar, nunca mais me envolver dessa maneira com ninguém, após meu namoro terminar em um chifre que toda faculdade de medicina sabia, eu estava caidinha por Nick, meu professor.

Desde que comecei a sair com ele, não tive olhos pra outro cara.

— Põe uma roupa bonita e vamos. Vai ser divertido! — Rach disse, tentando me tirar do sofá.

Os últimos dias tinham sido um saco, eu estava muito sonolenta e com uma azia extrema.

— Não sei se quero ir, estou passando mal. Foi até bom o Nick não vir hoje.

— Esquece o Nick um minuto, por favor! Considere que isso é uma comemoração adiantada do seu aniversário e vamos.

Meu aniversário era em 2 dias, provavelmente Nick nem devia se lembrar.

— Ok! Só porque você insistiu muito. Não vai me trocar por um cara lá viu? — Rach costumava não dormir desacompanhada.

— Lógico que não. Noite das garotas, sem pintos.

— Ótimo! Vou me arrumar então! — Estava um pouco mais animada. — Já pensou em que bar iremos?

— Aquele perto do hospital, dizem sempre tem alguns atendentes solteiros por lá. — Atendentes são os melhores alvos, sempre buscam uma noite de sexo sem compromisso quando não estão de plantão.

O problema é que Nick tomava conta dos meus pensamentos. Nesta noite de sexta ele definitivamente estava fudendo comigo, mas não do jeito que eu desejava.

— Espera, não era a noite das garotas?

— Só estou falando pra gente conhecer gente nova. Ter alguns contato. É sempre bom ter contatos. — Rach disse rindo.

— Nick é um ótimo contato.Ele ficou de me arrumar algumas entrevistas pra residência. — Eu disse animada.

Rach me fitou com olhos de desdém.

— Cansei! Nick de novo? Cada vez que você falar sobre o ele, terá que me pagar uma rodada de chopp. Não posso mais ouvir esse nome. Estamos combinadas?

Eu não entendia a raiva que a Rach sentia pelo Nick. Nem com o Ryan, que me meteu uma galha, ela tinha aquela necessidade de me ver afastada.

— Você tem ciúmes do Nick? É isso mesmo?

Drama Particular #1Onde histórias criam vida. Descubra agora