19. Malditos hormônios e amigos que mentem

18.2K 923 205
                                    

•13 semanas•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•13 semanas•

Quinta, 24 de Dezembro

Você pegou tudo mesmo? — Perguntei para a Rachel enquanto saímos da garagem a bordo da Judith.

— Sim! — Ela conferiu a bolsa que tinha em mãos e me olhou decepcionada em seguida — Ainda estou tendo dificuldades para aceitar que a ceia não será lá em casa esse ano.

Desviei a atenção do trânsito e tentei lhe olhar com uma expressão compreensiva.

— Foi um pedido do Gael amiga! Entenda que esse é o único jeito de eu estar com vocês dois no Natal.

Dixon enfiou a cara entre os bancos com um semblante triste. Damian tinha viajado até Dakota do Sul para passar as festividades de fim de ano com a família, assim como Ryan havia feito.

— Eu te entendo Felícia, entendo mesmo! O que eu mais queria era estar ao lado do Damian nesse Natal — Seu semblante triste se transformou em um sorriso safado — Pois nenhum Natal é perfeito se não tiver um peru bem gostoso para gente se lambuzar.

Caí na gargalhada e Rachel segurou o riso, mas não conseguiu deixar de dar um tapa no braço do irmão que tinha transformado em poucos segundos seu momento drama em uma ótima diversão.

— Greg estará lá! — Eu disse tentando convencê-la de que o Natal na cobertura do Gael com os Dylan era uma ótima opção, mesmo que eu tivesse certeza que não — Tenta ao menos pensar pelo lado positivo, vocês podem sumir para algum motel após a ceia.

Pude ver pelo retrovisor que o Dixon balançava a cabeça desesperado em uma clara tentativa de negar algo, talvez eu tenha entrado em um assunto delicado.

— Não temos mais nada! — Rachel soltou no ar palavras que pareciam trazer um gosto amargo a sua boca — Ele me deu um pé na bunda ontem.

Pelo visto além de não estar dialogando com meu namorado, eu estava sendo relapsa às minhas amizades na mesma proporção.

Felícia Jones você está com sérios problemas de convivência e precisa resolvê-los.

— Como assim? — Perguntei assustada — Aconteceu algo?

Rachel mordeu os lábios e negou com a cabeça.

— Ele disse que não estávamos indo para um caminho bom — Rach falava comigo enquanto digitava algo no telefone.

Ao mesmo tempo que ela parecia triste eu também sentia alívio naquelas palavras. Talvez assim como Greg, Rachel fosse alérgica a relacionamentos.

Drama Particular #1Onde histórias criam vida. Descubra agora