20 semanas
Sexta feira, 8 de Fevereiro
Meu estômago embrulhou com o que eu havia acabado de ouvir. Nada fazia sentido e eu esperava estar delirando ou que aquilo tudo fosse uma grande brincadeira de mal gosto.
"Felícia teve um caso com Nicholas" aquela frase se repetia inúmeras vezes na minha cabeça e eu só tinha vontade de pegar um vôo para China e dar uma surra no desgraçado que eu considerava como um irmão.
- É isso mesmo que você ouviu - Ela disse mantendo o semblante sério, seu tom de pele tinha uma palidez visível e sua respiração parecia pesar uma tonelada - O Nicholas é o cara casado que eu havia me envolvido antes de te conhecer.
A confirmação daquilo tudo foi como se eu tivesse tomado um murro no estômago, talvez agora eu conseguisse entender o que Nicole passou quando me viu naquela cabana com a Mônica. Tudo que aconteceu nesses últimos 4 meses entre mim e a Felícia não passou de uma mentira suja? Todos os momentos que vivemos juntos no final de tudo era uma grande enganação.
- Como você teve coragem de fazer isso comigo? - Perguntei olhando
bem no fundo dos seus olhos marejados - De participar de uma trama tão suja e me enganar por tanto tempo - Engoli seco ao lembrar como Abbie sairia prejudicada disso tudo - De se infiltrar na minha família e conviver com minha irmã enquanto esperava um filho do marido safado dela.Lágrimas escorriam pelo rosto de expressão claramente desesperada enquanto eu só conseguia sentir nojo por ter caído nessa armadilha e me apaixonado novamente por uma mulher mentirosa como aconteceu com Mônica, eu era mesmo um idiota.
- Eu tentei me afastar Gael, eu tentei te dizer inúmeras vezes, eu juro que tentei - Ela levou ambas mãos ao rosto - Mas Nicholas não tem escrúpulos, ele me ameaçou, envolveu minha família e amigos na história, eu não tive paz um dia sequer desde que descobri quem ele era de verdade.
Meu sangue estava fervendo, na verdade eu nem sabia descrever o que estava sentindo. Era como se eu tivesse sido devastado por um tornado de decepções, eu não sabia nem ao menos em quem confiar.
Sabe quando você está no auge da sua felicidade, naquele momento em que tudo está dando tão certo que nada no mundo parece ser suficiente para estragar? Foi assim que eu me senti quando Felícia entrou na minha vida e me deu uma família e agora ver tudo desabar só me fazia ter certeza de que felizes para sempre não existem ou talvez eu apenas nunca seria merecedor de um.
- Você mentiu por 4 meses Felícia, você me fez acreditar que era verdade o que nós tivemos - Falei sendo interrompido pelo toque do meu telefone.
Era o Greg, puta merda! Eu havia esquecido que prometi levá-lo ao aeroporto hoje e eu não podia simplesmente deixar que meu melhor amigo partisse para as Filipinas sem previsão de volta sem que eu lhe desse um último abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama Particular #1
RomanceGael aos 30 anos terminou um casamento repleto de traições! Felícia aos 22 anos descobriu estar grávida de se eu professor, que ela não sabia ser casado! E se por um acaso esses mundos se chocassem e eles descobrissem que são muito mais parecidos...