28. Esse é o estrago que você causou

12.4K 813 102
                                    

34 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

34 semanas

Sábado, 5 de maio

Me lembro bem de uma aula de filosofia onde o Mr.Donovan pegou um pequeno livro de algum grande pensador e leu a seguinte frase: "Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas."

Na época eu cheguei a pensar o quão maluco alguém tem que ser para fazer as coisas como nos filmes de Hollywood que Noah me obrigava a ver.

Tiros, carros em alta velocidade, tortura e mais algumas balas disparadas. Tudo por problemas que seriam facilmente resolvidos com o diálogo.

Mas pelo visto, para minha infelicidade, Diana não é apta a uma boa conversa e sim a ação, e eu não tenho a mínima ideia de onde ela planeja chegar.

- Abre a boca! - Diana falou ríspida.

Ela planejava me envenenar? Merda! Tive o reflexo de fazer totalmente ao contrário e apertei os lábios.

- É água sua idiota! - A voz feminina falou rindo - Mas tudo bem, fique com sede.

E os minutos seguintes que se passaram eu sentia meu corpo movimentar indicando que ainda estávamos pela estrada.

- Onde você está me levando? - Perguntei no impulso, me arrependendo em seguida.

- É uma surpresa - Ela respondeu rindo - Se eu te contar deixa de ser surpresa.

Meu estômago já reclamava de fome e minha boca parecia um deserto de tão seca. O estresse e o medo já haviam tomado conta de cada pedacinho do meu corpo, provavelmente fazendo mal ao meu filho que não de mexia tanto como o habitual.

- Eu só queria saber o motivo... - Falei sendo interrompida.

- Você vai mesmo continuar se fazendo de desentendida? - A louca perguntou com um tom de voz alterado.

- Não estou me fazendo de desentendida, não sei mesmo o que eu fiz...

E antes que eu pudesse terminar de falar, só senti uma mão pesada vindo na direção do meu rosto.

Ela me deu um tapa na cara tão forte, que o motorista ainda desconhecido freou o carro bruscamente.

- Porque você parou? - Diana perguntou gritando descompensada.

- As coisas passaram do limite Diana! - A voz masculina conhecida respondeu - E eu não posso mais fazer parte disso.

Caralho, era o Damian!

Drama Particular #1Onde histórias criam vida. Descubra agora