27. Assombrada pelo passado

12K 782 117
                                    

34 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

34 semanas

Sexta, 4 de Maio

- Está um pouco torto! - Eu disse ao analisar Troy segurar os balões dourados que compunham a decoração do chá de bebê - Vá um pouco mais para a esquerda!

Mesmo que ele estivesse há alguns minutos ali, apenas tentando prender quatro balões de forma perfeitamente simétrica de modo que eu ficasse satisfeita, o sorriso em seu rosto permanecia intacto.

- Assim está bom? - Ele perguntou enquanto me olhava suplicando para que eu dissesse sim.

- Muito bom! - Falei fazendo joia com os dedos inchados, ultimamente acredito que não haja uma parte sequer do meu corpo que não retenha líquidos.

Troy então passou a fita atrás dos balões com a ajuda da Rachel e os prendeu na parede, formando a palavra "Baby", o ponto alto da nossa decoração minimalista e de última hora.

- Deedde e Gulivan do abrigo confirmaram presença! - Alice disse bem animada - Annabeth e Joel não poderão vir, mas deixaram um abraço - Ela completou riscando os nomes da nossa extensa lista de 14 pessoas.

A comemoração seria algo bem íntimo, apenas para os mais chegados, que acompanharam a gravidez de alguma maneira ou estiveram comigo antes disso me dando apoio e suporte.

Na verdade eu estava relutante quanto fazer essa festa, mas fui convencida com argumentos do tipo: Ryan viaja essa noite e seria legal ele poder fazer parte de algo do bebê, além de quê aproveitaríamos a reunião íntima para uma despedida surpresa dele também.

- Acho que vou precisar tomar um banho! - Troy disse ao se aproximar me dando um beijo de esquimó - Que horas as pessoas vão chegar mesmo?

- Dezenove horas! - Respondi enquanto dobrava algumas peças de roupa do Noah, eram coisas tão pequeninhas que me faziam lembrar das minhas bonecas, todas haviam sido feitas à mão por Alice, que era uma exímia costureira - Se você quiser pode trazer suas coisas para dormir aqui - Falei tirando mais um sorriso do seu rosto.

- Sério? - Ele perguntou sentando ao meu lado no sofá e passando os longos braços pelo meu ombro.

- Sério! - Falei lhe dando um selinho.

Troy não estava suado apenas por ter ajudado na decoração. Ele havia montado o berço de madeira que nós buscamos na casa antiga dos meus pais e me ajudado a descarregar toneladas de livros e papéis no porão velho para que eu pudesse ter mais espaço com a chegada do bebê.

Digamos que desde que nos reencontramos no hospital após uma das consultas de rotina com a doutora Leroy, o cara tem feito de tudo para me reconquistar, tudo mesmo!

Não rolou sexo e isso sempre esteve fora de cogitação, pois minha libido do segundo trimestre foi substituída pela falta total de vontade de fazer qualquer coisa que fosse necessário me movimentar, além disso estamos em um processo de se conhecer novamente, como se nunca tivéssemos nos relacionado antes.

Drama Particular #1Onde histórias criam vida. Descubra agora