Ela foi embora antes que eu pudesse me explicar

12.2K 647 64
                                    

Capítulo Bônus

Chegamos aos 11K de leituras e 1K de votos! Para comemorar os números eu decidi trazer mais um capítulo bônus para vocês ❤️

Vamos voltar  11 anos em nossa história, para o dia em que Nicole deu o flagra no Gael com a Mônica. Curiosos?

11 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 anos antes

Namoro há distância é uma merda. As notícias são escassas e pouco podemos aproveitar quando nos encontramos, já que a faculdade de medicina e o estágio no laboratório consome boas horas do meu dia.

Quando eu conheci a Nicole, ser modelo era apenas parte de um sonho distante dela. Digamos que eu não botava muita fé nos testes malucos em que ela se inscrevia.

Apesar da sua beleza descomunal e seu corpo na medida da perfeição, minha namorada era tomada por uma timidez que a fazia ruborizar só por cumprimentar um simples estranho.

E após 2 anos de inúmeras tentativas frustadas, gastos extensos com books e casts ela finalmente teve sua chance na agência da Chloe, sua amiga e namorada do Greg.

Nicole fez tanto sucesso no desfile para uma linha de lingerie, que assinou seu primeiro contrato assim que desceu da passarela, dando início às viagens pelo mundo e a temida distância em nosso relacionamento.

— Não me fala que é verdade o que eu ouvi da Abigail — Greg disse ao me avistar no corredor da faculdade.

— Depende do que você ouviu!

— Que você vai pedir a Nicole em casamento amanhã.

— É verdade! — Respondi baixo, tentando evitar que alguém ouvisse, para que o pedido continuasse como uma surpresa.

— Você está maluco Dylan, maluco! — Greg falou enquanto se posicionava a minha frente impedindo que eu continuasse andando pelo corredor.

— Eu preciso tá bom? Nick está começando a ficar tempo demais fora, talvez se a gente se casar ela desista dessas malditas viagens de meses.

Eu sei que sabotar a carreira da minha namorada era uma das piores coisas a serem feitas, mas eu precisava que ela definisse suas prioridades, pois eu havia aberto mão de muitas coisas quando decidi que a namoraria independente da opinião dos meus pais.

— Isso não está certo! — Greg disse me olhando nos olhos — Você não pode querer que ela se case aos 19 anos e abandone uma carreira promissora por um simples capricho seu.

— Não é um capricho! — Desviei do meu amigo e segui caminho para o estacionamento, infelizmente sendo acompanhado por ele — Ela pode trabalhar aqui, Nova York é o centro da moda, eu posso até mesmo lhe dar uma agência.

— Você não pode estar falando sério! — Gregory parecia realmente desacreditado — Quer mesmo comprar a garota? E se ela não aceitar? Você dará algum tipo de ultimato? Isso é errado de tantas maneiras.

Drama Particular #1Onde histórias criam vida. Descubra agora