➸ 004

4.5K 177 47
                                    

─ SEA RUSTY ツ

- Minha crush finalmente me notou.- Mia fala quando paramos de nos beijar e eu ri.


- Tenho que ir agora, não quero me atrasar pra aula, até qualquer dia gata.- digo, pisco pra ela e saio andando para encontrar aquelas vacas que eu carinhosamente chamo de amigas.

Hoje é o primeiro dia de aula, estou animada para meu último ano, em partes na verdade estou feliz por estar acabando a escola e triste por ter que passar mais 1 ano inteiro com essas pessoas de merda...
Fui no estacionameto para alunos, peguei minha mochila que estava dentro do meu carro e mandei mensagem no grupo que tenho com as minhas amigas, para nós entrarmos na escola juntas.

Mensagem on.

pussycats club

me: Onde vocês estão??

french fries: TO CHEGANDO ME ESPEREM

girassol podre: Estou no beco rs

me: Arquibancadas em 5 minutos.

french fries: okrr

death angel: okrr

girassol podre: okrr

Mensagem off.

Vou até as arquibancadas e vejo que Angel e Sunflower já estão lá.

- Cadê aquela Batata Frita?- pergunto.

- Você sabe que a Frizzy sempre se atrasa.- ela diz e revira os olhos.

- BOM DIA FILHOTES DE CRUZ CREDO.- Frizzy grita assim que chega.

- Bom dia idiota.- eu e as meninas respondemos juntas.

- Prontas pra mais um ano no auge?- Anggie diz sorrindo.

- Mas é claro. Espero que essa escola esteja preparada para as badies por mais um ano inteiro.- Sunny fala e o sinal bate.

Caminhamos juntas falando sobre assuntos aleatórios até chegar na entrada. Nossa entrada estava sendo triunfal como sempre, todo mundo parado olhando pra gente, mas quando cheguei no meu armário tinha uns carinhas estranhos parados em frente o mesmo.

Algo de errado não está certo meus caros.

- Saí do meu armário, por favor.- sorri fofa.

- Eai gatinha. - um deles fala.

- Perdão?- falo arqueeando a sobrancelha.

- Nate Maloley gatinha.- ele piscou com um olho e logo deu um sorriso.


- Acho que é ninguém mesmo. Com licença idiota, tenho que pegar meu material.- sorri cínica.

Ele e seus amiguinhos riram.

- Ai gatinha você é incrivelmente irritante e linda.- reviro os olhos.

- Me erra senhor, como é que mesmo seu nome? Johnny? Ou será que é Christopher?- assim que ele se afasta, pego meu material no armário e saio de lá.

- Que garoto chato.- digo.

- Chato porém bonito e os amigos dele também são. - Sun fala.

- A gente bem que podia se divertir com isso...- digo sorrindo.- Vejo vocês depois vou bolar um plano e depois mando mensagem pra vocês. Beijinhos.- mando um beijo pra elas, entro na minha sala.

Ah não de novo não. ELE NÃO VAI FICAR SENTADO NO MEU LUGAR.

- Ei Johnny, saí do meu lugar.

- Hmm.. Deixa eu pensar... Não. Que eu saiba seu nome não está aqui.- ele diz ironicamente.- E é Nate, gatinha.

- Eu estou cagando pro seu nome e cagando se meu nome está ai ou não, esse é meu lugar e ponto.

A essa altura toda a sala já estava olhando pra gente.

- E eu estou cagando se esse é seu lugar.

- Uma pena né queridinho. Levanta.

- Não.

- Agora!

- Não.

Dou um murro na cara dele.

- EU MANDEI SAIR DO MEU LUGAR IDIOTA.

E então ele finalmente sai.

- Pobre gatinha, você acabou de assinar o contrato pra que a sua vida vire um inferno.

- Querido, ela já é. Gosta de brincar com fogo? Então vamos brincar, mas lembre se que você vai se queimar.- digo e sento no meu lugar.

ELE SENTOU DO MEU LADO A NÃO.

- Ai gatinha... Você não sabe o que te espera...

- Para de me chamar assim, meu nome é Sea.- digo estressada.

- Hm... Desculpa eu não entendi... Como é seu nome mesmo? Stephany? Lauren?- falou irônico.

E antes que eu retrucasse o professor chegou na sala, fazendo com que todos se sentassem e ficassem quietos.

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora