➸ 006

3K 146 40
                                    

─ SEA RUSTY  ツ

Know it really hurts, know it ain't fair.

A hora do recreio finalmente chegou!!! Pegamos nossas tintas e fomos procurar o tal Nate.
Quando chegamos no refeitório ele estava lá pegando comida, assim que ele sentou fomos encontrar ele.

- Eae gatinha!- ele fala assim que eu cheguei perto.

- Eae Johnny!- falei e eu e as meninas jogamos a tinta na cara dele. O refeitório inteiro parou pra ver e gravar, todos estavam rindo.

Acho que atiçei a onça, pois Nate levantou com tudo da mesa.

- AGORA JÁ CHEGA! VOCÊ PENSA QUE É QUEM GAROTA? PARA DE AGIR COMO UMA GAROTINHA MIMADA, VOCÊ É UMA VADIAZINHA QUE TODO MUNDO PEGA E JOGA FORA? DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA ENTÃO. VOCÊ QUER FOGO? ME DESCULPA SEA, MAS A MINHA ESPECIALIDADE É GELO E NÃO PENSE QUE EU NÃO POSSO ACABAR COM VOCÊ A QUALQUER MOMENTO, PORQUE EU NÃO SÓ POSSO COMO VOU.- e depois dessas palavras horríveis que quase, eu disse quase, me machucaram ele pegou o prato dele e jogou em mim.

E ai meus queridos o caos começou. Eu e as meninas começamos uma guerra de tinta e comida com Nate e seus amiguinhos. Até que o diretor chegou e todos nós fomos parar na sala dele.

[...]

- A CULPA FOI DELES!

-QUE MENTIRA FOI DELAS!

-NEM VEM FOI VOCÊS!

-A PARA! VOCÊ É UMA IDIOTA!

- NOSSA SE FAZ DE SANTO AGORA.

Estávamos os oito agora na sala do diretor gritando e discutindo de quem foi a culpa do ocorrido no refeitório.

Se aquele idiota e o bando deles acham mesmo que vão tirar as minhas amigas e eu do reinado aqui na escola eles estão incrivelmente enganados.

- CHEGAAAA!- o diretor grita.- Vocês estão de detenção por 3 meses, vão levar advertência pra casa e ficarão suspensos das aulas de hoje. E eu espero que o que aconteceu hoje não se repita. Seus responsáveis irão buscar vocês. Pra sala de espera agora!- ele diz e nós saímos em silêncio.

A mãe de Anggie, Jack J, Gilisnky e Sunflower chegam, deixando apenas eu, Frizzy, Howard e Montgomery (leiam o último nome com o nojo).

Então fico mandando mensagens pra Frizzy, já que nós tínhamos que manter a boa pose.

Mensagens on.

me: Eae xuxu

french fries: Menina

french fries: Eu tô pistolíssima com o seu boy.

me: Meu boy nada

me: Respeita a minha linda pessoa

me: Mereço coisa melhor eu em

me: E eu também tô pistola com esse cara

french fries: você sabe que a gente que começou né!? Não que eu me arrependa, porque aquilo foi épico.

french fries: MAS ELE ACHA MESMO QUE VAI ROUBAR NOSSO LUGAR DE RAINHAS DA INGLATERRA, VULGO EAST MERCY?

french fries: Quem ele pensa que é? Vamos revidar isso e não vamos ser descobertas. O que acha de uma festinha na sua casa?

me: Para os mais íntimos, tipo a escola inteira? Vamos.

me: Vou avisar todo mundo.

Mensagens off.

Então a mãe da Frizzy buscou ela e o pai do Howard buscou ele.
Ficou só eu e o embuste.

*revirando os olhos mentalmemte pela 204361434 vez*

- Ai ai gatinha, você acha que hoje foi ruim? Você não sabe o que vem pela frente...- ele diz olhando pro nada.

Agora deu de me ameaçar o trouxa.

- Isso foi uma ameaça Johnny? Sendo ou não, deixa eu te falar um coisa.- me levanto e o encaro.- Meu reinado não vai cair por sua causa, você acha que vai me causar problemas com as suas ideias de 3° ano do fundamental? Quer me dar gelo? Meu querido, nos lugares mais frios ainda há uma fogueira em algum canto. Eu causo problemas de verdade, do tipo que você vai se arrepender de ter mexido comigo. Acha que eu me incomodei com suas palavras? Então você está mais perdido que canhoto fazendo direito bebê. Suas palavras foram como dinheiro pro rico. Sem importância alguma.- ele engole seco.

- Você não vai me derrotar fofinho, eu sei o que realmente dói, eu sei que não é justo, mas fazer o que, você ganhou uma Regina George, lide com ela.- assim que termino de falar, me viro e vejo minha irmã, então saio de lá com ela e vou pra casa.

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora