➸ 014

1.9K 87 0
                                    

─ SEA RUSTY ツ

Sai do carro com as meninas e fui em direção a porta. Toco a campainha e quem abre é Nate.

- O que você está fazendo aqui?- pergunto confusa.

- Taylor deixou eu vir depois que eu deixei o Gilinsky em casa.- ele falou dando de ombros.- Vão entrar ou não?

- Entendi. Já estou entrando.- falo passando por ele e as meninas me acompanharam.

- OI MEUS CORNOS PREFERIDOS!- digo assim que vejo todos esparramados pelo tapete e pelo sofá.

Percebo que os únicos que estavam lá eram Aaron, Cameron, Taylor, Nate e as meninas que eu trouxe obviamente.

- Cadê o resto das pessoas?- pergunto.

- Pareceque alguém deu a louca e não quis vir porque não gostava de ninguém aqui. - Taylor disse.

- Que absurdo, nós somos incríveis, tirando alguns.- Sunflower diz e todos concordamos.

- Foda - se também vamos nos divertir.- digo.

- O que querem fazer?- Aaron pergunta.

- PISCINAAAA!!!- Cameron grita.

- NEM PENSAARR!!!- Angel o responde no mesmo tom, fazendo com que nós começassemos a rir.

- Vamos jogar alguma coisa da sala de jogos. - Nate diz e acabamos concordando.

Resolvemos jogar sinuca e foi assim que as brigas acabaram por um tempo pelo menos.

[...]

- Por que você e o Nate brigam tanto?- Taylor pergunta.

- Eu sei lá.- dou de ombros. - No primeiro dia de aula ele foi um chato e eu seguias regras da Sky e foi isso, a rivalidade começou e não vamos esquecer do fato que eles querem pegar nosso lugar.- digo.

- Ei! Eu estava sendo gentil ok? E vocês que começaram a ser mimadinhas e chatas. E a última parte, pessoas como eu e meu grupo tem que estar no topo mesmo, vocês nunca tiveram concorrentes assim como nós.- ele diz.

- Gentil nada, você estava sendo escroto e metido. Nós estávamos sendo as Badies de sempre e nós nunca vamos deixar vocês roubarem o que nós conquistamos.

- Parece que vocês deveriam se juntar e acabar com tudo.- Aaron diz fazendo eu e Nate rirmos.

- Nunca vamos nos juntar. - falamos em uníssono.

Já estava tarde então deixei as meninas nas casas delas e fui pra minha.
Quando cheguei minha mãe, meu paie meu padrasto estavam sentados em um sofá e minha irmã no outro.

- Boa noite família e Bart.- digo me sentando ao lado da minha irmã.

- Filha... Ãn... Seu pai quer que você e sua irmã passem um tempo com ele.- minha mãe diz.

- Nem morta.- respondo.

Digamos que eu e meu pai não temos uma boa relação.

- Você traí a mamãe, nos abandona por uma puta qualquer e depois quer que sejamos uma família com você? Pode esquecer meu querido.- falo.

- Olha o que aconteceu entre mim e sua mãe não tem nada a ver com vocês e eu só quero um final de semana com vocês. Pelo menos por enquanto.- ele diz.

- Nós vamos pensar no seu caso. Retornaremos sua visita. Até depois.- minha irmã fala e abre a porta.

- Sky pare de ser mal educada.- minha mãe a repreende.- Um final de semana no máximo e elas vão escolher quando. Se você fizer qualquer coisa pra elas Bart, eu juro que mato você.- minha mãe diz e ele assente.

Meu pai tem muito medo da minha mãe desde o término deles. Ela se vingou dele, deixou ele no chão. Foi muito legal de se ver.

Meu pai saiu da nossa casa e minha mãe nos mandou logo para a cama.

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora