➸ 018

1.6K 93 3
                                    

─ SEA RUSTY ツ

A hora da saída tinha chegado, eu não aguentava mais aqueles idiotas da minha escola não param de me perguntar sobre o Nate, isso é muito chato.
Eu e Nate estamos namorando, um baque pra sociedade, mas é só uma fachada, vou explicar tudo.

3 days before

- AH VAI SEA, VOCÊ SABE QUE PRECISA DISSO TANTA QUANTO EU!- Nate grita enquanto eu saio andando.

- TÁ BRINCANDO? NAMORAR VOCÊ POR CONTA DE DOIS BEBÊS QUE NÃO SÃO NADA AQUI NESSA ESCOLA?- respondo da mesma maneira e não paro de andar.

- PENSA PELO LADO BOM, VOCÊ NÃO VAI SER XINGADA NAS REDES SOCIAIS DE VADIA E PIRANHA E VOCÊ SERIA MAIS POPULAR AINDA.

Assim que ele fala eu paro de andar e paro pra pensar.

- Nate, minha irmã me mataria.- digo olhando pro céu estrelado.

- Eu posso conversar com ela, ou você pode fingir que só quer me usar sei lá.

- Nós podemos tentar, mas se for pra gente fingir algo temos que fazer direito.- digo, puxando Nate para a frente de uma casa e peço para a primeira pessoa que apareceu tirar uma foto nossa. 

Ela tirou, então postei a foto pelo celular de Nate. Logo depois, fiz uma coisa que eu adoraria fazer a muito tempo, mas se alguém perguntar eu NUNCA adimitiria, eu LITERALMENTE beijei Nathan Montgomery Maloley.

E que merda, ele beija MUITO bem.

As mãos dele foram descendo rapidamente para minha bunda, onde ele tratou de apertar. Arranho seu pescoço e Nate acaba arfando. Sorri no meio do beijo.

Até que essa farsa não vai ser tão ruim rs.

- Até que beija bem marzinho.- ele diz deixando um chupão no meu pescoço.

- Você não beija tão mal assim amorzinho.- digo, me virando fazendo com que minha bunda passe em seu pênis. 

Saio andando e vou para casa .

Nowadays

- Oi meu amor!- Nate diz me beijando na frente de todos.

É o beijo do Nate é de tirar o fôlego, mas eu ainda adoraria voltar a ser solteira de verdade...

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora