➸ 021

1.6K 93 2
                                    

─ SEA RUSTY ツ

- Por favor me chame de Grace.- ela sorriu simpática.- Espero que fique para jantar. Nate disse que vocês estavam estudando, mas eu duvido que ele fique de calça perto de uma menina bonita com esse uniforme da escola de vocês, por isso me perdoe se atrapalhei algo. De qualquer forma quero te conhecer mais, vou preparar algo, daqui 20 minutos chamo vocês.- ela fala e empurra Nate e eu para as escadas.

Não falamos nada só fomos para o quarto dele.

- Conhecer sua mãe está no acordo?- sussurro pra ele.

- É o que parece não é mesmo!? Vamos fazer o dever, depois te recompenso por ter que conhecer a Sra. Maloley.- ele sussura e eu assinto.

Começamos a fazer nosso dever e exatamente 20 minutos depois a mãe de Nate chama/grita para que nós fossemos comer. 

- Quando vocês começaram a sair e como isso aconteceu?- Grace pergunta.

Eu e Nate estamos sentados de um lado da mesa e ela do outro. 

- Mês passado, fomos na casa de um amigo nosso e nós tivemos uma conversa bem legal, então nos aproximamos.- digo.

Tá bom, eu sou ótima mentirosa, mas isso também não é uma completa mentira. Eu e Nate realmente tivemos uma boa conversa quando estávamos na casa do Caniff.

- Nate você não é de namorar, o que aconteceu pra mudar agora?- ela pergunta olhando para mim e Nate.

Nesse momento, por algum motivo Nate pegou em minha mão. Isso é estranho, mas senti a necessidade de olhar pra ele e sorrir. E foi exatamente o que eu fiz.

Alguma coisa está acontecendo comigo e eu não estou entendendo. 

H E L P 

- Bom, eu acho que eu não tinha achado alguém que me fizesse sentir, como eu me sinto com a Sea...- no final da frase ele olhou pra mim.

O olhar dele estava diferente, era como se eu tinha acabado de conhecer ele de verdade.

Antes que a conversa prosseguisse a campainha tocou, então a mãe de Nate foi atender. Só agora eu percebi que eu ainda estava de mãos dadas com o Maloley, então a soltei rapidamente.

- Sea, seu pai veio te buscar.- minha "sogra" disse e eu a encarei confusa.

- Sea, vamos para casa.- meu pai fala entrando na cozinha.

Merda, merda, merda

AAAAAA

Pensa Sea, pensa

- Pai, a Sra. Maloley me convidou para jantar e eu e Nate temos que terminar o dever, será que o Sr. não pode me buscar mais tarde?- pergunto, me fazendo de srta. educada do rolê.

- Hoje não minha filha, deixa pra outra hora.

- Senhor, eu posso levar a Sea pra casa depois...- Nate se pronuncia.

- Vamos conversar lá fora Sea.- meu pai fala.

No momento estou desesperada. Digamos que meu pai não seja uma pessoa muito atenciosa e eu não quero ficar perto dele. Para evitar brigas vou para o lado de fora da casa de Nate, tenho que tentar fazer ele ir embora.

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora