➸ 016

1.7K 76 13
                                    

─ SEA RUSTY ツ

- NATHAN O QUE VOCÊ TÁ FAZ...- Começo a gritar, mas Nate logo tampa minha boca.

- Shiuu! Ninguém pode saber que estamos juntos aqui.- ele diz e eu reviro os olhos.- Promete não gritar?- ele pergunta,eu assinto com a cabeça e ele tira a mão da minha boca.- Bom, eu descobri que tem um casal de irmãos vindo estudar aqui.

- Tá... Idaí?- pergunto confusa.

- Eu pesquisei sobre eles e parece que as badies vão ter mais concorrência, por isso eu tenho um plano. Me encontre 8p.m. na pista de skate.- ele diz e sai da sala.

Ah, pronto. O menino endoidou.

Sai da salinha e todos começaram a olhar pra mim.

DEUS ME AJUDE!

Fui em direção as meninas e começamos a conversar.

- Vocês sabem algo sobre alunos novos aqui na escola?- pergunto.

- Hmm.. Não. - responderam em coro.

- Por que a pergunta?- Sunflower pergunta.

- Ouvi falar que um casal de alunos novos chegaram na escola e queria saber mais sobre eles.- digo e dou de ombros.

Nate e seus amigos passaram e vieram falar com a gente.

S U S P E I T O.

Nate me abraçou por trás, beijou meu pescoço e colocou algo no bolso da minha calça.

Alguém me ajuda aqui, porque eu tenho um novo alvo.

Jack pediu desculpa pra Angel e disse que depois falaria com ela, Johnson só deu um abraço na Sunny e o que mais chocou todo mundo foi o beijão que o Sammy deu na Frizzy.

- Sea parou de ser piranha e tá namorando o Nate?- uma menina perguntou.

- Eu to namorando a minha mão na sua cara queridinha.- digo me virando pra ela.

- Tá bravinha fofa? Pode vir me bater então. Vamos ver se você é mulher suficiente pra isso.- que vagabunda.

- Não é desse jeito que eu costumo fazer as coisas, mas porque não?- digo e vou pra cima dela.

Ela parece surpresa e não consegue ganhar de mim na luta. Fico socando a cara dela mais e mais a cada segundo. Eu estava adorando aquilo, mas Nate me puxou de cima da garota e ela saiu correndo.

- ME SOLTA NATHAN ME DEIXA BATER NELA. AQUELA VAGABUNDA DE MERDA MERECE.- grito.

Tá bom, talvez eu esteja surtando.

- Calma, calma.- ele faz carinho na minha cabeça.

Por algum motivo eu começo a chorar baixinho.

Droga, as pessoas não podem me ver chorando, por que caralhos eu estou chorando?

PARA DE CHORAR SEA RUSTY.

- TODO MUNDO CIRCULANDO. VÃO PRA AULA.- Nate diz e ouço as pessoas saindo.

Que vergonha, meu deus eu tô chorando.

- Eu cuido dela, vão indo.- Nate diz.

- Nós somos amigas dela, deixe ela com a gente. - Angel retruca.

- Hoje não. Vamos Sea.- ele diz e eu não consigo sair do lugar.

Ele começa a me puxar e eu só fico quieta, pensando se alguém viu o meu choro. Nate me leva até o carro dele, entramos e ficamos em silêncio por um tempo.

- Sea.. Eu.. Ãn... Tenho uma proposta pra você...

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora