➸ 011

2.3K 91 7
                                    

─ SEA RUSTY ツ

Eu, Frizzy e dois idiotas bonitos estávamos lindamente sentados felizes em um banco da praça. E derrepente meu pai aparece.

MEU DEUS MEU PAI.

- SEA COOPER RUSTY!- ele grita.

Pelo menos ele não falou meu nome verdadeiro. Já está bom. Mas continua sendo meu pai.

- CORRE!- grito para as pessoas que estavam comigo.

Saímos correndo, mas acabamos nos separando. E eu e Sammy acabamos entrando em um beco escuro.

Merda, isso não vai prestar.

- Samuel temos que sair daqui agora.- digo.

- Primeiro não me chama de Samuel que eu fico puto. Eu sei disso, mas eu não faço a mínima ideia de onde nós estamos.- ela fala procurando algo em seu bolso.- Merda eu não trouxe o celular.

- O que dois jovens safadinhos estão fazendo atrás da minha boate uma hora dessas?- uma voz masculina soa.

- Entramos aqui por engano, como podemos sair daqui?- Sammy fala procurando pelo meu braço.

- Não precisam sair.- o cara diz então vemos algumas luzes se acendendo e vários homens chegando.

Samuel pega minha mão e nós saímos dali correndo sem saber onde estávamos indo. Até que finalmente conseguimos pegar um táxi e ir pra minha casa.

Isso ainda não acabou...

Cala a boca subconsciente, eu já sei.

As pessoas que estavam dormindo na minha casa foram embora, por conta que todos acordaram pelo barulho. As meninas estavam nos quartos de hóspedes e a Sky foi comprar remédio. Eram 10 horas da manhã quando eu finalmente me deitei, eu estava tão cansada que assim que me deitei dormi.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça imensa, por pouco não me lembrava o que tinha acontecido antes.

Meu pai está de volta, talvez tenha um homem caçando a mim e o Sammy, faltei na escola no segundo dia de aula, ou seja, estou na merda.

Vou ao banheiro, jogo um pouco de água no meu rosto e escovo os dentes. Desço as escadas e vejo Sky fazendo comida.

- Bom dia!- digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Bom tarde.- ela me corrige e ri.- As meninas já foram embora, remédio está do lado da água, nosso "pai"- diz fazendo aspas com os dedos.- passou aqui e disse que quer falar com a gente e com a nossa mãe.

- O que você disse pra ele?- pergunto antes de tomar o remédio.

- Mandei ele marcar hora com a puta que pariu, por que nós somos ocupadas.- ela fala e coloca uma forma de pão de queijo na mesa.

Coloco suco pra mim e e pego alguns pães de queijo.

- Ele vai ficar vem bravo com a gente você sabe né!? Ele quer a gente a um bom tempo, não podemos piorar a situação.- digo tomando um gole de suco.

- Que seja, agora já foi. Depois eu volto, Scott mandou mensagem e disse que está na porta.- ela diz pegando sua bolsa.

- Seu amigo é um pitel, chama ele pra passar um dia aqui em casa risos.- falo e ela revira os olhos.

- Não sabia que você curtia figurinha repetida Seazinha.- ela ri.

- Se a figurinha for boa, algumas vezes a mais não matam ninguém. - dou de ombros.- Agora vai logo.- digo e ela sai.

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora