─ SEA RUSTY ツ
Estávamos na festa a 1 hora mais ou menos. Nate saiu pra fumar um baseado e eu estava bem plena dançando.
Senti uma mão no meu ombro e me virei rapidamente para ver quem era.- Oi Scott.- falo entendiada.
- Oi anjinho. É verdade que você está namorando?- ele pergunta.
- Sim, porque a pergunta?
- Ah, porque quem sabe a gente não podia repetir a dose.- ele fala na maior cara de pau.
- Bom, primeiro que eu não repito doses, segundo eu posso ser o que for, mas eu sou fiel e eu não vou fazer nada com você Scott.- digo me virando para procurar Nate.
- Acho que você falou cedo de mais.- ele me puxa pra perto e eu chuto o pau dele.
Em questão de segundos, Nate chega, vira Scott para sua frente e dá um soco na cara dele.
E assim meus queridos que começou uma puta briga. Nate era mais forte e tinha mais técnica então estava ganhando, mas de vez enquando Scott ainda acertava um soco.
Algumas pessoas aleatórias ajudaram a separar a briga.- Amor você tá bem?- pergunto para Nate, passando a mão pela sua boca cortada.
- Sim anjo. Eu que te pergunto, ele machucou você?
- Não, pode focar tranquilo que eu estou bem. Vem eu vou te levar pra casa e cuidar do seu machucado.
[...]
Nate sentou na pia de seu banheiro e eu peguei a caixa de primeiros socorros. Peguei um algodão e álcool para passar em sua boca e testa que tinham cortes, Nate fazia algumas caretas, mas tudo bem. Assimque terminei Nate se pronunciou:
- Sea... Temos um problema.- ele diz olhando para baixo.
- Qual?
- Eu acho que gosto de você.
─ NATE MALOLEY ツ
Porque eu falei aquilo? Puta merda.
- O-o que?- Sea responde.
- Nada esquece. Você pode ir embora? A gente se vê amanhã.- falo e saio do local.
- NATE! NATHAN! VOLTA AQUI!- ela grita. Ouço seus passos corridos chegando cada vez mais perto de mim.- E-eu acho que estou começando a gostar de você também.- ela fala respirando fundo.
Dou um sorriso e a beijo, foi um beijo lento dessa vez, diferente de todos os outros que já havíamos dado um no outro. Foi incrível. Eu não acredito que estou apaixonado pela menina irritante do primeiro dia de aula e não acredito que aquela menina que me odiava com todas as forças também gostava de mim.
- Quer que eu fique aqui hoje?- ela pergunta.
- Claro.- sorrio.- Coloca alguma coisa pra gente assistir, eu vou fazer pipoca.- ela assente e vai para a sala.
Enquanto vou fazendo a pipoca, recebo uma mensagem.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Oioi gente, sorry pela demora e pelo cap. pequeno.
Xx Nic
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺
Fanfiction+ nate maloley| ❝Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso.❞ No qual Nate estava atrás da pior de todas e Sea é a pior de todas, mas ele não sabe se consegue lidar. ✦ copyright ©pwtersz , 2019. ✦ crie não copie! ✦ cover by...