─ NATE MALOLEY ツ
Levei a S para casa, ela já estava bem até demais. Os pais de Sea, foram resolver algumas coisas do trabalho e a Sky foi para a casa do Taylor.
Assim que chegamos Sea foi tomar banho e eu fiquei esperando ela, enquanto eu estava deitado em sua cama mexendo no celular. Hoje estava muito calor, então tirei minha camiseta.
Quando Sea sai do banheiro ela está de lingerie branca e uma camiseta de botões estilo baseball com um botão abotoado apenas.Caralho que mulher gostosa.
Ela vem caminhando devagar até mim, olhando profundamente nos meus olhos. Maloley Jr. já está dando sinal de vida.
Ela empina a bunda na minha cara, senta no meu colo e me beija. Minhas mãos percorrem seu corpo todo e param em sua bunda. Assim que aperto sua bunda, Sea começa a rebolar em meu colo. Ela vira de frente para mim e beija meu pescoço e começa a deixar alguns chupões no mesmo. A afasto um pouco e tiro sua camiseta. Volto a beija-lá intensamente. Retiro seu sutiã e tenho a bela visão de seus seios.Começo a chupar seus seios, enquanto ela começa a rebolar mais rápido. Meu membro já está totalmente ereto e minha vontade de fuder com Sea vai aumentando a cada segundo.
sea
-Não sabia que você era tão safada.- Nate diz quando começo a fazer uma trilha de beijos até seu pau.
-Você ainda não viu nada.-disse abrindo sua calça e a tirando o deixando apenas de cueca. Comecei a Beijar seu membro por cima da cueca, um gemido baixinho saiu da boca de Nate, que som gostoso.
Tirei sua cueca e comecei a dar beijos na cabecinha do seu pau e Nate gemia ainda mais, começo a masturba-lo com as maos, mas logo coloco a boca em seu pau. Começo a chupar toda sua extensão, que cabia na minha boca, enquanto o chupava coloquei uma de minhas mãos em suas bolas e massageio as mesmas.- Sea, eu vou g-gozar.- ele fala em um gemido.
Aumento a velocidade, fazendo-o gozar em minha boca. Engulo seu gozo e lambo mais uma vez sua extensão.
Trocamos as posição e Nate começou a beijar meu seios e foi deixando chupões até minha vagina. Ele tira minha calcinha e começa a acariciar minha minha intimidade, fecho os meus olhos quando ele começou a me estimular com seus dedos, sem avisos ele chupa meu clitóris e o suga.
- A-awnn Maloley- gemi.Senti seus dedos fazendo movimentos circulares em minha intimidade, aquilo estava maravilhoso. Senti que ia chegar, Nate penetrou dois dedos no começo era devagar passando alguns minutos a velocidade aumentava, movimentei meu quadril para que os movimentos ficassem melhores. O prazer invadia meu corpo, junto com aquela vontade imensa de mais e mais. Quando eu estava quase chegando ao meu orgasmo Nate diminui a velocidade, me fazendo murmurar alguns palavrões e ele ri.
- Vai logo Maloley.- digo e ele para totalmente.
- Implore amor.- ele diz com uma voz rouca no meu ouvido.
Reviro os olhos e resolvo provocar. Começo a me masturbar na frente dele e gemo alto aumentando a velocidade.
- AAA MALOLEY! HMM...
- Porra Sea.- ele diz e começa a bater uma também.
Logo chego ao meu orgasmo e ele também. Nate volta a me beijar ferozmente. Escuto ele pegando uma camisinha e abrindo enquanto me beija.
- Deixa que eu coloco pra você.- sorrio maliciosa.
Empurro ele, fazendo-o deitar. Engatinho até seu pau e coloco a camisinha no mesmo, sento em cima dele e começo a quicar em seu membro. Nós dois começamos a gemer alto, Nate inverte as posições e começa a me penetrar.
Eu estava com vontade de mais e percebi que Nate começou a ir mais rápido. Tívemos mais um orgasmo, mas não paramos por ai.- Fica de quatro.- ele diz autoritário.
Aquilo me deu um puta tesão, mais do que eu já estava. Fiquei de quatro e Nate começou a penetrar de novo.
Sinto uma ardência em minha bunda, Nate tinha acabado de me dar um tapa. Isso não podia estar melhor. Ele realmente é bom no que faz.
Mais algumas estocadas e nós dois gozamos novamente.Nate e eu nós deitamos exaustos.
- S, você é gostosa pra caralho e transa muito bem.- ele diz e eu ri fraco.
- Você transa muito bem também Maloley. Devíamos repetir isso mais vezes.- digo o beijando.
- Vamos fazer.- nós sorrimos.
☆
Ai gente me perdoa se tiver ficado ruim.
Primeiro hot deles hihi
Bom espero que vocês tenham gostado! Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺
Fanfiction+ nate maloley| ❝Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso.❞ No qual Nate estava atrás da pior de todas e Sea é a pior de todas, mas ele não sabe se consegue lidar. ✦ copyright ©pwtersz , 2019. ✦ crie não copie! ✦ cover by...