─ SEA RUSTY ツ
Ai o primero dia de aula tá sendo uma beleza viu. Uma tal de Tayla viu o namorado dela me beijando e quer brigar COMIGO, não com ELE.
- VOCÊ É UMA VADIA! EU TE VI FICANDO COM A MIA ANTES DA AULA E AGORA ESTÁ COM O MEU NAMORADO!- ela esbraveja.
- Primeiro para de fazer show. Segundo eu sendo uma vadia ou não, seu namorado quis me beijar. Terceiro ao invés de discutir comigo por que você não fala com o seu namorado que te meteu uns chifres? Agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer.- saio de lá deixando ela com cara de tacho.
Vou me encontrar com as meninas e vejo elas com alguns sprays de tinta.
O B A
A não ser que a gente esteja fazendo algo que exija privacidade, nós sempre estamos juntas. Se você quer encontrar uma de nós sozinha vai ficar a eternidade procurando, porque se quer uma, você vai ter todas, é assim que funciona, é a regra.
- Ei o que a gente vai fazer?- falo susurrando.
- Vamos pintar a cara de certo aluno novo que incomodou a gente.- S fala e eu sou sorrio animada.
- É por isso que eu adoro vocês!- digo.
- Cara ele tá tão ferrado. - Angel diz fazendo todas nós rir.
- Concordo.- Frizzy se pronuncia.
- Certo, chega de papo furado, vamos achar ele na hora do recreio, ou seja, no fim do próximo horário e humilhar ele na frente de todos, depois pixamos o carro dele.- Sunny fala séria.
- Okrr. Vamos pra aula agora então. - falo ajudando elas a guardar os sprays.
Fomos juntas pra aula de História e nos sentamos nos nossos lugares.
Sem ninguém pra incomodar, amém!
- Bom dia alunos, hoje temos alguns alunos novos...- Sr. Wesley diz entrando na sala.
Ah pronto, lá vem.
- Só pode estar de brincadeira com a minha cara.- susurro para as meninas.
- Por favor, senhores Jack Finnegan Gilinsky, Jack Edward Johnson, Sammy Howard Wilkinson e... Nathan Montgomery Maloley, venham aqui.- ele diz e os quarto garotos se levantam.
Assim que o professor pronuncia o nome dele eu começo a rir.
- Algum problema Srta. Rusty?- o professor pergunta.
- Desculpa senhor, é que eu olhei pra cara do Nathan e achei que eu estava em um circo.- falo e a sala inteira ri. Fazendo Mongomery e seus amiguinhos me olharem de cara fechada.
- O que foi? Tão com fome? Por que cara feia pra gente é fome.- Frizzy diz, fazendo a sala rir de novo.
- CHEGA DE ALGAZARRA.- o professor advertiu todos.- Senhores, por favor se apresentem com nome, idade e hobbys.
- Não sabia que a escola tinha virado clube de viciados.- falo baixinho, arrancando risadas de quem havia escutado.
- Meu nome é Jack, tenho 18 anos, gosto de cantar e jogar basquete.
- Menino prodígio ele ó.- Anggie fala.
- Cala a boca. - ele diz.
- Vem calar afrontoso de merda.- ela responde.
- Chega, pode se sentar Sr. Gilinsky. Próximo. - Sr. Wesley corta baratos diz.
Mensagens on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺
Fanfiction+ nate maloley| ❝Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso.❞ No qual Nate estava atrás da pior de todas e Sea é a pior de todas, mas ele não sabe se consegue lidar. ✦ copyright ©pwtersz , 2019. ✦ crie não copie! ✦ cover by...