─ SEA RUSTY ツ
Eu estava só de lingerie no colo de Cameron, Sky tinha beijado Taylor, Scott tinha o rosto pintado, Nathan estava só de cueca. Sammy tinha lambido a sola do sapato de Jack J, Jack G teve que deixar Angel excitada, Aaron mandou nudes pra um número aleatório, Lox pagou um boquete para um carinha que estava na festa, Mia me chupou e aquilo foi bom pra cacete. Angel fez um lap dance no Taylor, Sunflower teve que virar uma garrafa de vodka, mas não aguentou, Frizzy fez a dança da garrafa e a Stassie foi obrigada a ir embora (ri horrores quando aconteceu).
Agora fomos jogar 7 minutos no paraíso e todos nós já estávamos muito bêbados, quase não conseguia para em pé. A garrafa foi girando e Gilinsky e Angel foram pro banheiro.
Quando foi a minha vez parou no Scott.
Quando a porta atrás de nós se trancou, ele me puxou para um beijo.
Começamos nos beijar, mas foi só isso. Vou deixar o melhor pra fazer com Cameron, já que eu tinha sentido seu amigo animado quando eu estava em seu colo.
Saímos de lá e nos sentamos. O pessoal iria dormir aqui com exceção dos amigos da Sky. Cada um arrumou um canto pra dormir. Quando todos já tinham ido dormir, eu tirei meu sutiã e coloquei um pijama bem curtinho, fui até o quarto que Cameron estava e percebi que ele estava tomando banho e a porta estava meio aberta.Entrei no banheiro e olhei ele de cima a baixo, mordi meu lábio inferior.
- Ãn... Licença. Posso pegar minha bolsa que deixei aqui?- perguntei arrumando desculpa.
- Claro.- sorriu.
Eu e Cameron já havíamos transado algumas vezes então ele nem ligava de eu estar lá.
Ele ficou me observando, me abaixei empinando a bunda para o lado dele.- Caralho Sea, não faz isso...- ele diz observando minha bunda.
- Isso o que?- me faço de desentendida e levanto devagar com a bunda empinada.
- Você está me deixando duro.
- Mas eu ainda nem comecei...- me virei e tirei minha blusa indo até ele devagar.
Então tiro meu short e minha calcinha e entro no box com ele. Coloco minha mão em sua nuca e o beijo. Ele coloca suas mãos na minha bunda e me dá impulso para subir em seu colo.
Cameron me coloca contra a parede e sinto a água caindo em nossos corpos enquanto nos beijamos. Seu membro estava se esfregando em minha buceta me fazendo ficar excitada pra cacete.
Desço do colo de Cameron e me abaixo ficando em frente a seu pênis. Sorrio e começo a masturba-lo e ouço um gemido baixo vindo dele. Passo minha língua na cabecinha de seu membro e logo coloco a boca. Cam segura meu cabelo me "ajudando" com os movimentos.- Ãhn... Sea... Isso... Ãhn- ele geme.- Eu vou...- antes que ele termine de falar aumento a velocidade e ele goza em minha boca.
Ele desliga o chuveiro me pega no colo de novo e me coloca sentada na pia.
- Você foi uma boa garota querida, você será recompensada.- ele sussurra com uma voz rouca em meu ouvido.
─ CAMERON DALLAS ツ
Comecei a beijar seu pescoço e depois passei minha boca para seu seios, ela mordeu os lábios ao sentir minha boca em contato com ela. Passei meu dedo sobre sua vagina e ela estava totalmente molhada. Coloquei um dedo dentro dela e ela gemeu no meu ouvido. Eu já estava ficando duro de novo.
- Sabe Dallas...- ela fala entre gemidos.- Eu acho que você pode fazer mais que isso.
Assim que ela diz isso coloco mais dois dedos dentro dela. Abro mais suas pernas e começo a chupar e sugar seu clitóris fazendo ela gemer mais.
-Awn Cameron.
Foi suas ultimas palavras dirigidas a mim, pois logo ela soltou um grito e aquele líquido branco escorregou sobre meus dedos. Ela me olhou e sorriu, me encaixei em sua pernas e a penetrei fundo. Estava com movimentos lentos mas com o tempo foram ficando rápido. Os dois gemiam, logo pegariam a gente desse jeito, comecei a beija-lá para abafar nossos gemidos. Ela arranhava minhas costas e eu estava bem ciente que deixaria marca. Logo nós dois tivemos mais um orgasmo e o gozo escorregou, sai de dentro dela e nós sorrimos.
Tomamos banho e nos deitamos. Logo dormimos.✿❯────「✿」────❮✿
O que acharam do hot? Espero que tenham gostado.
Bjs da Titia Sea 🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺
Fanfiction+ nate maloley| ❝Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso.❞ No qual Nate estava atrás da pior de todas e Sea é a pior de todas, mas ele não sabe se consegue lidar. ✦ copyright ©pwtersz , 2019. ✦ crie não copie! ✦ cover by...