➸ 010

2.3K 91 4
                                    

─ NATE MALOLEYツ

A festa até que tinha sido legal eu tinha bebido pra caralho, ficado só de cueca no jogo de verdade ou desafio, beijei algumas meninas, só observei outras. E agora eu estava indo dormir na casa da Stefany (Sea).
Eu não acredito que dormi na casa da menina mais insuportável do mundo.

Acordo de madrugada e penso em fazer algo com a Stefany. Entro em seu quarto e ela não está lá.

Ué...

Desço as escadas e vou até a cozinha beber água. E escuto um barulho vindo da sala.

- Eita porra!- exclamo vendo a irmã da Sea no colo do tal de Taylor.- Me desculpem. Já estou saindo.

- Tá tudo bem cara, a gente vai subir. Foi mal.- Taylor fala.

- De boa.- sorri sem mostrar os dentes e eles sobem as escadas.

Sentei no sofá e peguei um baseado e comecei a fumar. Logo aparece Sammy e ele acende um pra ele também.

Estávamos rindo do nada, já que estávamos bem chapados, até que duas meninas com cara de cu aparecem. Uma delas era a Sea e a outra era aquela Fri alguma coisa.
Assim que elas olharam bravas pra gente, nós começamos a rir de novo.

- Tão rindo por que?- Sea diz.

- É que a...- comecei a falar, mas parei pra rir de novo.

- Acho que eles estão chapados S.- a Fri disse.

- Qual seu nome mesmo?- pergunto.

- É Frizzy a idiota.- Sammy fala e a menina revira os olhos.

- Você está certa Frizz.- eu digo.

- A idiota. - Sammy completou e começou a rir.

- Nossa hahaha eu estou rindo muito meu Deus que engraçado.- ela diz irônica. [ N/A eu seria muito a Frizzy na vida ]

- Perdoa ele Frizzynha, ele tá doidão.- digo.

- Vocês são uns idiotas. Cadê a maconha?- ela pergunta e Sammy dá um pouco pra ela.

Ela pegou um baseado e começou a fumar. Logo todos nós, inclusive a Sea, estávamos fumando.

Resolvemos sair para andar, do jeito que nós estávamos o ódio tinha até desaparecido. Fazia mais de 2 horas que estavamos parados em uma praça, sentados em um banco. Estava sendo bem legal até que um cara apareceu.

- SEA COOPER RUSTY!- ela se vira devagar, mas assim que vê quem é grita.

- CORRE!- e então todos nós saímos correndo.

Cada um acabou indo para um lado. E acabou que Sammy correu com a Sea e eu com a Frizzy.

- Pra onde vamos agora e quem era aquele cara?- pergunto apoiando minhas mão nos meus joelhos tentando recuperar o fôlego.

- Vamos tentar voltar pra casa da Sea e aquele cara era o pai biológico dela.

- Porque tivemos que correr?

- É complicado. Já que quer tanto saber pergunte pra ela.- ela fala e sai andando na frente.

Será que elas não sabem o significado de educação? Eu não aguento isso. De qualquer forma eu não vou perguntar pra Stefany, mas vou descobrir o que quero.

Fomos pra casa de Sea a pé, quase morrendo, mas consiguimos chegar lá. Quando cheguei peguei minhas coisas e eu, Sammy, Jack e Gilinsky fomos pra casa.

🍉🌊🍉🌊🍉🌊🍉🌊

*O cap. tá meio pequeno sorry...
*Primeiro p.o.v do Nate tuts tuts tuts
*A Electriczs maravilhosa vai postar outro livro pra fazermos crossover das Badies yupi!
*Quero trocar de user de novo socorroo

Bjs Titia Sea 🌊

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora