➸ 032

1.4K 69 2
                                    

─ SEA RUSTY ツ

Depois que eu e Nate descobrimos que quem estava nos perseguindo era mais de uma pessoa, começamos a investigar até que chegamos na Sky e Cameron, sabíamos o porque eles fizeram isso, Cameron por ciúmes e Sky por vingança já que ela não gosta do Nate e não quer que eu namore.
Para dar um jeito nisso eu e Nate decidimos bolar um plano, para desmascarar eles e dar um jeito deles pararem com essas ameaças idiotas. Conhecendo a Sky eu teria que fazer algo épico, então decidimos chamar espalhar um boato que a Sky e o Cameron escondiam algo, eu lembrei que Sky tinha transado com um carinha enquanto estava com o Taylor então fiz do mesmo jeito que ela fez comigo, só que eu não mandei nada no anônimo.

MENSGENS ON.

you: Então Sky lembra disso?
[mídia]
Eu vou contar pro Taylor e ainda vou postar em todos lugares aquele seu vídeo fazendo sexo com ele se você não parar com essa graça de me ameaçar. E avisa para o Cameron que eu sei de muitos podres sobre ele também e ele sabe disso.
Eu acabo com vocês em um segundo então não me desafiem. Lembre-se que você me ensinou muitas coisas e eu sei ser pior que você. Não se arrisque, você sabe que não conseguiria.

MENSAGENS OFF.

- NATE!- grito.

Eu estava na casa dele, tinha dormido lá, porém ele desceu pra fazer sei lá o que e me deixou aqui plantada na cama. Enquanto eu espero a donzela , fico mexendo no celular. Então Nate aparece com um buquê de flores na minha frente.

𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora