imanangwl, _seaworld, natemaloley, sammywik, frizzyfries and others 104.582 people like this post.
eastmercygossip Gente, primeiro dia de aula e só tem bafo socorro!!! Nossas queridíssimas (porém depende) Badies, se meteram em muitas encrencas por conta dos garotos novos. Nathan Mongomery Maloley (@natemaloley) levou um belo soco da abelha rainha Sea (@_seaworld) por ter sentando no lugar dela, ESSE MENINO PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!!! Mas não foi só isso não queridinhos. Nossas Badies, foram pregar uma peça no novato Nate e ouve muita treta! As Badies jogaram tinta spray no lindo Nate e o garoto deu uma baita lição de moral na Sea, ele disse "AGORA JÁ CHEGA! VOCÊ PENSA QUE É QUEM GAROTA? PARA DE AGIR COMO UMA GAROTINHA MIMADA, VOCÊ É UMA VADIAZINHA QUE TODO MUNDO PEGA E JOGA FORA? DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA ENTÃO. VOCÊ QUER FOGO? ME DESCULPA SEA, MAS A MINHA ESPECIALIDADE É GELO E NÃO PENSE QUE EU NÃO POSSO ACABAR COM VOCÊ A QUALQUER MOMENTO, PORQUE EU NÃO SÓ POSSO COMO VOU." Com esse pronunciamento uma guerra de comispray (comida e spray) começou e ouve muitas consequências.
E então o que acharam de tudo isso? Você é #teambadies ou #teamnewboys? E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS INTERESSANTE, a nossa Bad Bitch Sea, está organizando uma festa de volta as aulas, na casa dela, hoje às 10p.m. e convidou todos._seaworld, frizzyfries, imanangwl, ihatesun, natemaloley, sammywilk, jackg, jackj was tagged in this post.
@stassie #teamnewboys Já passou da hora de acabarem com aquelas vadias.
@miak #teambadies
@taylorcaniff #teameulindão
@lily Impossível escolher
@walkbce #teambadies
@bryce #teamnewboys
@tay.tayla Eu quero que todos vão tomar no c*
@aaroncarpenter Eu só quero dar uns beijinhos nessa festa...
@natemaloley Uma festa é?
↳ @_seaworld Vai me dizer que não sabe ler agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘢𝘥 𝘣𝘪𝘵𝘤𝘩 〄 𝘯𝘢𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘰𝘭𝘦𝘺
Fanfiction+ nate maloley| ❝Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso.❞ No qual Nate estava atrás da pior de todas e Sea é a pior de todas, mas ele não sabe se consegue lidar. ✦ copyright ©pwtersz , 2019. ✦ crie não copie! ✦ cover by...